Início Saúde Oportunidade: Saúde abre concurso público para bolsistas do programa de aprimoramento

Oportunidade: Saúde abre concurso público para bolsistas do programa de aprimoramento

- continua após a publicidade -

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Ribeirão Preto, o edital de abertura para o concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 10 de junho a 20 de julho de 2019 no Poupatempo (Prefeitura de Ribeirão Preto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher currículo conforme edital, publicado no Diário Oficial do Município de 30 de maio de 2019.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e seis meses, a partir de junho de 2017, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

A duração do programa será do dia 2 de dezembro de 2019 a 2 de agosto de 2021 (20 meses), com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil e auxílio transporte.

O candidato fará prova específica de cada área e concorrerá para a prova de resolução de casos clínicos.

A prova de conhecimentos específicos será no dia 1º de agosto, das 8h30 às 11h30na Unip – Universidade Paulista.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail cronicas@saude.pmrp.com.br ou pelo telefone 3977-9329 e 3977- 9330.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -