Início Saúde O projeto "FADA" Família Down e Amigos de Ribeirão Preto lança calendário...

O projeto “FADA” Família Down e Amigos de Ribeirão Preto lança calendário 2017

- continua após a publicidade -

O projeto FADA (Família Down e Amigos de Ribeirão Preto) lançará no dia 11 de novembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, o calendário 2017 que homenageará os 25 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O evento acontecerá das 19h às 22h.

O ECA conta com 12 diretrizes que visam a proteção das crianças e adolescentes, fazendo valer a Constituição Federal.

“Quando respeitamos a diversidade, não há porque incluir”, define Sheyla Dutra, coordenadora do projeto. “Há muitas pessoas que deixam de estimular seus filhos e exercer a cidadania por falta de informação e é essa a nossa especialidade”, conclui.

Em sua 5ª edição, o Calendário FADA é um projeto que reúne toda a comunidade e visa a difusão da diversidade e a conscientização de empresários, familiares, cuidadores, profissionais de saúde e educação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A FADA
O projeto FADA é uma organização sem fins lucrativos que trabalha na orientação e no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada grupo. Realiza desde visita neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. A Família Down e Amigos contribui para que os pais tenham total acesso e conhecimento aos direitos, garantindo sua inclusão na sociedade, na escola e no trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica