InícioSaúdeNovo agendamento 3ª dose esta aberto nesta esta Quarta-feira(8)

Novo agendamento 3ª dose esta aberto nesta esta Quarta-feira(8)

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra Covid – 3ª DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS VACINADAS ATÉ 9/08 será aberto nesta quarta-feira, 8 de dezembro

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quarta-feira, dia 8 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE ADICIONAL DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 9 DE AGOSTO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER com intervalo mínimo de 4 meses.

Inicialmente, serão vacinadas as pessoas com 60 anos ou mais, devido ao número de doses disponíveis no momento. Novos agendamentos serão abertos posteriormente, para contemplar todas as pessoas que se enquadram no critério para receber a dose adicional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para esse grupo, serão disponibilizadas cinco mil vagas e a vacinação acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda doses e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda doses):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose)

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Serviço

3ª DOSE ADICIONAL PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 9/08

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30 de quarta-feira, dia 8 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – A partir das 8h30 do dia 09 de dezembro.

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -