InícioSaúdeNovo agendamento 3ª dose esta aberto nesta esta Quarta-feira(8)

Novo agendamento 3ª dose esta aberto nesta esta Quarta-feira(8)

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra Covid – 3ª DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS VACINADAS ATÉ 9/08 será aberto nesta quarta-feira, 8 de dezembro

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quarta-feira, dia 8 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE ADICIONAL DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 9 DE AGOSTO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER com intervalo mínimo de 4 meses.

Inicialmente, serão vacinadas as pessoas com 60 anos ou mais, devido ao número de doses disponíveis no momento. Novos agendamentos serão abertos posteriormente, para contemplar todas as pessoas que se enquadram no critério para receber a dose adicional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para esse grupo, serão disponibilizadas cinco mil vagas e a vacinação acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda doses e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda doses):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose)

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Serviço

3ª DOSE ADICIONAL PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 9/08

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30 de quarta-feira, dia 8 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – A partir das 8h30 do dia 09 de dezembro.

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -