Início Saúde No Novembro Azul, "Saúde em Dia" faz edição voltada aos cuidados do...

No Novembro Azul, “Saúde em Dia” faz edição voltada aos cuidados do homem

Os atendimentos são gratuitos e acontecem nesta quarta-feira, dia 13, das 10h às 22h

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce de doenças que atingem a população masculina, o programa “Saúde em Dia” promove edição para reforçar a campanha Novembro Azul e conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde. O programa, que tem a iniciativa do Centro Médico RibeirãoShopping em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá, acontece nesta quarta, dia 13, das 10h às 22h, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping.

Os atendimentos são gratuitos e contam com o respaldo e as orientações das clínicas do Centro Médico RibeirãoShopping. A abertura dessa edição terá um café da manhã especial com a participação da clínica INU – Instituto de Nefrologia e Urologia -, que vai orientar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A equipe de professores e estudantes do curso de Enfermagem fará uma ação voltada para saúde do homem com esclarecimentos sobre diabetes, hipertensão arterial e alimentação saudável. A equipe de Medicina abordará os riscos e a prevenção do tabagismo.

Essa é a última edição do ano do “Saúde em Dia”, realizado de maio a novembro com diversos atendimentos e orientações nas áreas de saúde e qualidade. Para 2020, o programa voltará com novidades.

Programação “Saúde em Dia”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 13  de novembro de 2019 –  quarta-feira

Horário: das 10h às 22h

Local: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping (próximo à Forever21)

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -