Início Saúde No dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna...

No dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna quando faz

Um mundo bem melhor se constrói com empatia e gentileza

- continua após a publicidade -

No dia 02 de fevereiro de 2020, o Hotel Ibis Styles Ribeirão Preto, localizado na Av. Maurílio Biagi, receberá de braços abertos toda essência transformadora da segunda edição do evento Ribeirão Zen.

O intuito do Ribeirão Zen é explorar a troca de experiências, autoconhecimento e reflexões construtivas interligadas em um movimento que visa conectar e despertar o melhor de dentro de cada um. Com foco nesse propósito, as pautas abordadas englobam diversos assuntos e conteúdos que transitam dentro do desenvolvimento mental e espiritual, respirando empatia em uma atmosfera convidativa.

“Um dia em que as pessoas vão poder despertar o olhar ao outro, a empatia e a gentileza ao próximo, começando com um olhar para dentro de si mesmas. É vibrar na energia da alegria, do autoconhecimento, da cura e, principalmente, do amor por si mesmo e pelo próximo”, diz Elke Hermann, idealizadora do projeto.

Dentre palestras já confirmadas estão:
*Benedito José, Brasileiro, que reside em Toronto, Canadá, há mais de 30 anos. Terapeuta Holístico, Psicoterapeuta, Mentor, Consultor, Coach de Consciência, Palestrante, Professor, Escritor, Poeta, Compositor, Acupunturista, Terapeuta Corporal e Sistêmico. Viajou por mais de 25 países. Ministrou palestras e workshops no Brasil, Canadá e Irlanda. Foi à Índia por 4 quatro vezes praticar expansão de consciência. Praticante de Reiki e Deeksha. Ministrou o Treinamento Bioplenitude no Canadá e no Brasil para milhares de pessoas. E volta ao Brasil para as palestras no Ribeirão Zen e Ministrar o Bio Plenitude em janeiro de 2020.

*Jesse Eustis, desde 2005 dedica sua força vital para compartilhar o trabalho do Ámanae. Nos últimos cinco anos aprofundou seu trabalho com cristais e espaços de cura e em 2017 co-fundou o Espaço Aviva em Florianópolis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

*Giovana Pavan Ranieri, é artesã de joias e jornadas terapêuticas, vibracionais e de propósito cristalino. É terapeuta de frequências de Brilho há 13 anos, tendo se graduado até o nível XXVI.

Jesse e Giovana vêm trabalhando juntos em uma parceria profunda e expandida, que tem o propósito de manifestar beleza e amor, ancorando pontes de conexão entre o céu e a Terra, através da construção de novos caminhos cristalinos para infinitas possibilidades.

A proposta do evento é agregar a consciência do bem-estar, relações mais humanas, colaboração e paz em um dia diferenciado. A ideia do projeto é trabalhar o corpo e a mente em equilíbrio, estimular a sintonia e novas descobertas em uma harmonia 360°.

ATIVIDADES:
Yoga, Meditação, Mindfulness, Biodanza, Meditação Sonora, Oficina de Mandalas, Thetahealing®, Acupuntura, Massagens, Músicas, Palestras e Vivências.

POCKETS:
O evento conta com 3 pockets em janeiro, gratuitos, abertos ao público através de inscrição no Link, aquecendo e conectando todos num único propósito.

16/01 – valores humanos – ministrado por benedito josé
23/01 – você é o que você come – ministrado por rodrigo stabeli
30/01 – a arte de servir – ministrado por benedito josé

SOBRE O EVENTO
Data: 02 de fevereiro de 2020
Local: Ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi – Ribeirão Preto, SP
Horário: 08h – 20h

VENDAS NO SYMPLA
https://www.sympla.com.br/ribeirao-zen—2-edicao__748744
PONTOS DE VENDAS (somente em dinheiro)

Despertar
R. Pedro Pegoraro, 285 – Ribeirânia

Talismã
Av. Portugal, 499 – Vila Seixas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira os gabaritos das provas do primeiro dia do Enem

Primeiro dia teve provas de linguagens e ciências humanas.

Ribeirão Preto inicia vacinação de idosos internados em asilos

Ribeirão Preto recebeu 9.680 doses da vacina produzida pela Universidade de Oxford em parceria com a Astra Zeneca

GCM doa sangue ao Hemocentro de Ribeirão

Para contribuir com o estoque de sangue do hemocentro, a Prefeitura realizará campanha de conscientização

Fundet convoca estagiários de processo seletivo

Os selecionados são alunos do ensino médio e superior que farão estágio no serviço público municipal

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha
- PUBLICIDADE -