InícioSaúdeNo dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna...

No dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna quando faz

Um mundo bem melhor se constrói com empatia e gentileza

- continua após a publicidade -

No dia 02 de fevereiro de 2020, o Hotel Ibis Styles Ribeirão Preto, localizado na Av. Maurílio Biagi, receberá de braços abertos toda essência transformadora da segunda edição do evento Ribeirão Zen.

O intuito do Ribeirão Zen é explorar a troca de experiências, autoconhecimento e reflexões construtivas interligadas em um movimento que visa conectar e despertar o melhor de dentro de cada um. Com foco nesse propósito, as pautas abordadas englobam diversos assuntos e conteúdos que transitam dentro do desenvolvimento mental e espiritual, respirando empatia em uma atmosfera convidativa.

“Um dia em que as pessoas vão poder despertar o olhar ao outro, a empatia e a gentileza ao próximo, começando com um olhar para dentro de si mesmas. É vibrar na energia da alegria, do autoconhecimento, da cura e, principalmente, do amor por si mesmo e pelo próximo”, diz Elke Hermann, idealizadora do projeto.

Dentre palestras já confirmadas estão:
*Benedito José, Brasileiro, que reside em Toronto, Canadá, há mais de 30 anos. Terapeuta Holístico, Psicoterapeuta, Mentor, Consultor, Coach de Consciência, Palestrante, Professor, Escritor, Poeta, Compositor, Acupunturista, Terapeuta Corporal e Sistêmico. Viajou por mais de 25 países. Ministrou palestras e workshops no Brasil, Canadá e Irlanda. Foi à Índia por 4 quatro vezes praticar expansão de consciência. Praticante de Reiki e Deeksha. Ministrou o Treinamento Bioplenitude no Canadá e no Brasil para milhares de pessoas. E volta ao Brasil para as palestras no Ribeirão Zen e Ministrar o Bio Plenitude em janeiro de 2020.

*Jesse Eustis, desde 2005 dedica sua força vital para compartilhar o trabalho do Ámanae. Nos últimos cinco anos aprofundou seu trabalho com cristais e espaços de cura e em 2017 co-fundou o Espaço Aviva em Florianópolis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

*Giovana Pavan Ranieri, é artesã de joias e jornadas terapêuticas, vibracionais e de propósito cristalino. É terapeuta de frequências de Brilho há 13 anos, tendo se graduado até o nível XXVI.

Jesse e Giovana vêm trabalhando juntos em uma parceria profunda e expandida, que tem o propósito de manifestar beleza e amor, ancorando pontes de conexão entre o céu e a Terra, através da construção de novos caminhos cristalinos para infinitas possibilidades.

A proposta do evento é agregar a consciência do bem-estar, relações mais humanas, colaboração e paz em um dia diferenciado. A ideia do projeto é trabalhar o corpo e a mente em equilíbrio, estimular a sintonia e novas descobertas em uma harmonia 360°.

ATIVIDADES:
Yoga, Meditação, Mindfulness, Biodanza, Meditação Sonora, Oficina de Mandalas, Thetahealing®, Acupuntura, Massagens, Músicas, Palestras e Vivências.

POCKETS:
O evento conta com 3 pockets em janeiro, gratuitos, abertos ao público através de inscrição no Link, aquecendo e conectando todos num único propósito.

16/01 – valores humanos – ministrado por benedito josé
23/01 – você é o que você come – ministrado por rodrigo stabeli
30/01 – a arte de servir – ministrado por benedito josé

SOBRE O EVENTO
Data: 02 de fevereiro de 2020
Local: Ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi – Ribeirão Preto, SP
Horário: 08h – 20h

VENDAS NO SYMPLA
https://www.sympla.com.br/ribeirao-zen—2-edicao__748744
PONTOS DE VENDAS (somente em dinheiro)

Despertar
R. Pedro Pegoraro, 285 – Ribeirânia

Talismã
Av. Portugal, 499 – Vila Seixas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

STF julga liberação de crininosas para prender manifestantes de 8 de janeiro

Vão soltar criminosas para sobrar lugar para prender senhoras que se manifestavam dentro da constituição e acreditaram em um capitão e alguns generais

As críticas do New York Times a Moraes

O jornal norte-americano New York Times voltou a falar sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma reportagem publicada neste domingo, 22,...

5 depredações da esquerda contra o patrimônio público

“Nunca vocês leram alguma notícia sobre um movimento ou partido de esquerda invadir o Congresso Nacional, a Suprema Corte ou o Palácio do Planalto”,...

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...
- PUBLICIDADE -