InícioSaúdeMinistério da Saúde doa dois furgões para transporte de pessoas com deficiência

Ministério da Saúde doa dois furgões para transporte de pessoas com deficiência

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro, do Ministério da Saúde, dois furgões adaptados para transporte de usuários de cadeira de rodas e pessoas com deficiência.

Os veículos, entregues pelo presidente da República, Michel Temer, em cerimônia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram recebidos pelo chefe da Seção de Transportes da Secretaria da Saúde, Luciano Marcelo de Almeida, que representou o secretário Sandro Scarpelini.

Os veículos da marca Renaut, modelo Master, zero quilômetro, são equipados com plataforma de acessibilidade e serão destinados ao Núcleo de Atenção ao Deficiente (Nadef) e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Preto.

Avaliados em R$ 183.980,00 cada, os veículos serão devidamente legalizados, com documentação e seguro para entrarem em operação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Frota renovada
Os dois furgões adaptados irão complementar a renovação de frota destinada às pessoas com deficiência.

No dia 5 de dezembro, o prefeito Duarte Nogueira entregou sete novas vans, que são parte da frota de 18 veículos destinada ao transporte especial de usuários de cadeira de rodas e pessoas com deficiências aos locais de atendimento nas áreas de educação, saúde e assistência social. As 11 vans restantes serão entregues no dia 30 de dezembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -