Início Saúde Ministério da Saúde doa dois furgões para transporte de pessoas com deficiência

Ministério da Saúde doa dois furgões para transporte de pessoas com deficiência

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde recebeu na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro, do Ministério da Saúde, dois furgões adaptados para transporte de usuários de cadeira de rodas e pessoas com deficiência.

Os veículos, entregues pelo presidente da República, Michel Temer, em cerimônia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foram recebidos pelo chefe da Seção de Transportes da Secretaria da Saúde, Luciano Marcelo de Almeida, que representou o secretário Sandro Scarpelini.

Os veículos da marca Renaut, modelo Master, zero quilômetro, são equipados com plataforma de acessibilidade e serão destinados ao Núcleo de Atenção ao Deficiente (Nadef) e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Avaliados em R$ 183.980,00 cada, os veículos serão devidamente legalizados, com documentação e seguro para entrarem em operação.

Frota renovada
Os dois furgões adaptados irão complementar a renovação de frota destinada às pessoas com deficiência.

No dia 5 de dezembro, o prefeito Duarte Nogueira entregou sete novas vans, que são parte da frota de 18 veículos destinada ao transporte especial de usuários de cadeira de rodas e pessoas com deficiências aos locais de atendimento nas áreas de educação, saúde e assistência social. As 11 vans restantes serão entregues no dia 30 de dezembro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

PT apresenta projeto para obrigar vacinação contra a covid-19

PT em sintonia com o PSDB em sintonia, querem as propinas que um grande negocio como este pode gerar ou bem estar da população?

Alça de acesso a Bonfim Paulista pelo Anel Viário Sul será interditada

Fechamento é temporário para a execução de serviços de pavimentação

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto receberá doação de equipamento para limpeza nesta quinta-feira (22/10)

Em tempos de pandemia lavadora e secadora de piso ofertada pela Empresa Kärcher otimizará o tempo de higienização da instituição

Restaurantes abrem novos postos de trabalho em Ribeirão Preto

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto as novas unidades do Outback Steakhouse e Paris 6 e ainda Coco Bambu - já instalado no empreendimento - estão com processos seletivos abertos

Em meio à pandemia, startup de Ribeirão Preto ganha mercado na América Latina

Plataforma de gestão de despesas corporativas VExpenses cresceu 50% entre os meses de abril e setembro; a estimativa é que o faturamento cresça mais 30% até dezembro