InícioSaúdeMcDia Feliz 2016 com renda revertida para o GRAAC

McDia Feliz 2016 com renda revertida para o GRAAC

- continua após a publicidade -

No dia 27 de agosto acontece mais uma edição do McDia Feliz.
Neste dia, toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac, vendidos separadamente ou na McOferta (deduzidos os impostos), é revertida para instituições que cuidam de adolescentes e crianças com câncer.

Em parte das lojas da cidade de São Paulo e região, a arrecadação será destinada aos projetos do GRAACC.

Você e sua empresa já podem participar. Adquira tíquetes antecipados Big Mac por e-mail mcdiafeliz@graacc.org.br ou pelo telefone (11) 5908-9100.

Cada tíquete custa R$ 15,50 e pode ser trocado por um Big Mac no dia 27 de agosto, em qualquer restaurante McDonald’s participante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -