InícioSaúdeMamamóvel retorna ao Novo Shopping para alertar sobre câncer

Mamamóvel retorna ao Novo Shopping para alertar sobre câncer

- continua após a publicidade -

Com a aproximação do Dia das Mães, data para celebrar mulheres tão especiais, o Novo Shopping juntou forças novamente com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto para proporcionar o melhor presente que um filho pode dar a mãe: saúde. Nos dias 11 e 12 de maio, sexta-feira e sábado próximos, o Mamamóvel estará no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo orientando a população sobre como prevenir o câncer de mama e colo de útero.

Entre 10h e 18h, médicos do Hospital de Câncer estarão na unidade móvel realizando exames de toque e Papanicolau (a mamografia não é realizada na unidade móvel, podendo apenas ser agendada para a realização no hospital). Haverá ainda voluntários da instituição espalhados pelos corredores do Novo Shopping entregando panfletos informativos de conscientização sobre a prevenção do câncer. “Essa parceria com o Novo Shopping é muito importante para alertar as mulheres sobre a importância de se cuidarem. A prevenção vai ser sempre a melhor arma para combater o câncer”, comenta Rose Marques, presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do centro de compras, é essencial que a população da cidade e da região usufrua desta oportunidade. “Garantir a saúde de quem a gente ama é o mais importante, por isso, estamos incentivando filhos e filhas de todas as idades a levarem suas mães para aproveitar esse atendimento e, no caso das filhas, também já se orientarem quanto à prevenção do câncer de mama”, comenta.

Todo o atendimento que ocorrerá em 11 e 12 de maio, das 10h às 18h, no Novo Shopping, será gratuito e aberto à população.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Campanha de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Data: 11 e 12 de maio

Horário: das 10h às 18h

Local: Estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupatempo

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -