InícioSaúdeMais de 50 filhotes de cães e gatos estarão na 25ª edição...

Mais de 50 filhotes de cães e gatos estarão na 25ª edição do Adote Pet

- continua após a publicidade -

Pensando em adotar um mascote para a família? A 25ª edição do Adote Pet, que acontece neste sábado, dia 7, no RibeirãoShopping, é uma oportunidade para quem deseja ter um cãozinho ou um gatinho por meio da adoção responsável. O evento será das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Nesta edição estarão disponíveis para adoção um total de 30 cães e 24 gatos, todos filhotes. O Adote Pet conta com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, cuja finalidade é a proteção, a conservação e a defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

O evento tem a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Jovem Pan, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço

Adote Pet

Data: 7 de abril de 2018

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -