InícioSaúdeMais de 2 mil médicos publicam manifesto a favor do tratamento precoce

Mais de 2 mil médicos publicam manifesto a favor do tratamento precoce

A ciência da experiência vivida dentro dos hospitais deveriam ser ouvidas, varias cidade no Brasil tiveram ótimos resultados, e agora países pelo mundo adotam a medida. Porque NÃO?

- continua após a publicidade -

Em defesa do tratamento precoce contra o coronavírus, dois mil médicos brasileiros assinaram um documento ressaltando a importância de medicamentos no enfrentamento à covid-19. Entre eles estão a cloroquina, a hidroxicloroquina, a ivermectina, a azitromicina e o zinco. De acordo com os especialistas, as drogas são essenciais de modo a minimizar os danos provocados pelo patógeno no corpo. Os signatários destacam, ainda, ser necessária a preservação da autonomia dos profissionais de saúde para ministrar as drogas nos pacientes com a doença.

foto internet

“Destacamos que a abordagem precoce não se trata apenas do uso de uma destas drogas (cloroquina e hidroxicloroquina), mas de sua combinação com outras medicações, além de monitoramento extensivo do paciente e a recomendação de intervenções não farmacológicas, como a fisioterapia”, informa trecho do documento, divulgado na sexta-feira 12. “Os relatos de cidades e Estados que adotaram as medidas para intervenção precoce têm mostrado bons resultados, com a diminuição da carga sobre os sistemas de saúde”, acrescentaram os especialistas.

Além disso, os médicos mencionam um parecer do Conselho Federal de Medicina e a Declaração de Helsinque que deixam clara a necessidade de ação do médico em situações graves, mediante consentimento do paciente:

“Quando métodos profiláticos, terapêuticos comprovados não existirem ou forem ineficazes, o médico, com o consentimento informado ao paciente, deve ser livre para utilizar medidas profiláticas e terapêuticas não comprovadas ou inovadoras, se no seu julgamento, esta ofereça esperança de salvar vidas.”

Vidas Salvas: Porto Feliz tem baixa letalidade pela Covid-19 com política de tratamento precoce

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

MANIFESTO PELA VIDA – MÉDICOS DO TRATAMENTO PRECOCE BRASIL

Patos de Minas adere a tratamento precoce contra a Covid-19

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ontem (23) participamos do lançamento oficial da programação esportiva do Rodeio de Barretos

Ontem 23 de Julho participamos em Barretos do lançamento oficial da programação esportiva, e este ano a terra sagrada da arena começa uma nova historia @phabricadeideias @festadopeao

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas
- PUBLICIDADE -