Início Saúde Maior rede de residenciais sênior do Brasil, abre uma nova unidade em...

Maior rede de residenciais sênior do Brasil, abre uma nova unidade em Ribeirão Preto

Rede inaugura uma nova franquia na cidade com hospedagem sênior e modelo pioneiro de cuidado com os idosos

- continua após a publicidade -

A Terça da Serra, maior rede de residenciais sênior do Brasil, abre uma nova unidade na cidade de Ribeirão Preto-SP. Fundada com o objetivo de disseminar um novo conceito de hospedagem para idosos, a rede oferece toda assistência, carinho e atenção que os hóspedes merecem. Presente em mais de 9 estados, a Terça da Serra preza pelo cuidado individualizado, atendimento de qualidade com profissionais capacitados e muito amor.

Segundo o último censo do IBGE, a cidade de Ribeirão Preto apresenta uma porcentagem de população idosa acima dos 12%, tendo crescido em mais de 4% nos últimos 20 anos. Mesmo com um número alto de idosos, o município não tem um suporte tanto público quanto privado para essa porcentagem. Por isso, a necessidade de um serviço especializado e de qualidade. A rede chega com uma unidade estruturada com suítes e banheiros amplos e confortáveis, praça com fonte, sala de convívio, atividades coletivas, terapia ocupacional, sala de jogos, cozinha, lavanderia, sala de televisão, posto de medicação, academia sénior, cinema, Centro de Treinamento Regional e área verde. 

foto arquivo

Segundo a sócia-proprietária da unidade, Ana Rita de Senzi Pessini, “o Terça da Serra hoje é referência no mercado de casas de repouso de alto padrão e este setor está em expansão, com elevado potencial de crescimento para os próximos anos. Além de prestar um serviço de responsabilidade para sociedade”, complementa.

A franquia, assim como todas da rede, além da hospedagem temporária ou permanente conta com acomodações individuais, duplas e triplas. Também existe a possibilidade do Day Care, em que o idoso passa o dia na Terça da Serra, desfruta de todos os cuidados, serviços e infraestrutura. No fim do dia, volta para dormir na própria casa. Na opção, todas as refeições, banho e atividades fazem parte da rotina inclusa – modalidade sujeita a análise por conta do COVID-19.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de todos os serviços oferecidos, pensando sempre em inovação nos cuidados, a Terça da Serra desenvolveu internamente tecnologias de monitoramento a distância através de câmeras e relógios inteligentes. Com isso, é possível monitorar os batimentos cardíacos dos idosos, movimentações atípicas, prevenir possíveis quedas e também saber sobre a qualidade do sono.

arquivo

O Grupo Terça da Serra surgiu em 2014, após a médica Joyce Duarte procurar e não encontrar locais que prestassem serviços de qualidade para seu avô. A proposta da rede é zelar pela construção de um ambiente que seja uma extensão do lar dos idosos. Hoje, somam-se mais de 70 Unidades em todo o país.

Acompanhe a Terça da Serra

Site: https://www.tercadaserra.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/tercadaserraribeiraopreto
Instagram: https://www.instagram.com/tercadaserraribeiraopreto/ 

Serviço

Inauguração: Terça da Serra Residencial Sênior Ribeirão Preto

Quando: Dezembro

Onde: Rua Maringá, 175, Alto da Boa Vista – Ribeirão Preto/SP

Telefone: (16) 99603-2030 e (16) 3913-4015

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -