InícioSaúdeLançamento da Campanha de Vacinação Zé Gotinha conta com a presença da...

Lançamento da Campanha de Vacinação Zé Gotinha conta com a presença da Galinha Pintadinha e Xuxa

- continua após a publicidade -

O sarampo e a poliomielite são doenças graves e a baixa procura pela vacina tem preocupado os especialistas. Dentro desse contexto, a Campanha Nacional de Vacinação Infantil deste ano ganhou ainda mais importância. Para alcançar o objetivo de imunizar o maior número de crianças, a Fields360 criou uma campanha que recorre ao emocional e resgata a infância dos responsáveis pelo público-alvo da vacinação.

Neste ano o Ministério da Saúde conta com o apoio da Xuxa Meneguel e da Galinha Pintadinha, personagem mais querida entre as crianças da primeira infância e presente na vida dos pequenos desde cedo.  E é claro, do também eterno mascote das campanhas de vacinação, o Zé Gotinha. Todos aparecem com o conceito “Se tem infância, tem vacinação”, para imunizar crianças entre 1 e menores de 5 anos.

A campanha faz um passeio no universo que vai da infância dos pais até a infância dos filhos e filhas, onde a Galinha Pintadinha, dançarinos do game Just Dance e o Zé Gotinha se juntam à Xuxa.

“Os pais são os grandes responsáveis na imunização de seus filhos, minimizando o risco destas doenças reaparecerem. É um grande orgulho participar desta campanha, apoiando para que todas as crianças recebam a vacina” afirma Miguel Moreira, gerente da Bromelia Produções, produtora da Galinha Pintadinha.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foram adquiridas, ao todo, 28,3 milhões de doses a serem aplicadas nos postos, totalizando um valor de 160 milhões investidos. A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo acontece entre os dias 6 e 31 de agosto, tendo 18 de agosto como o dia de divulgação e mobilização nacional.

 

Sobre a Galinha Pintadinha:

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 18 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -