InícioSaúdeJornada de Ginecologia e Obstetrícia será realizada de 7 a 10 de...

Jornada de Ginecologia e Obstetrícia será realizada de 7 a 10 de março em RP

- continua após a publicidade -

Do dia 7 a 10 de março, Ribeirão Preto reunirá médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia de todo o Brasil para a 27ª Jornada Sinhá Junqueira. Renomados profissionais e pesquisadores em saúde da mulher discutirão casos clínicos, falarão sobre tendências e novas práticas voltadas aos consultórios, apresentarão as últimas novidades referentes a procedimentos e tratamentos, além dos resultados de pesquisas e novos estudos acadêmicos.

“O evento conta com uma comissão científica de primeira linha e que tem a preocupação de aproximar a academia do dia a dia dos médicos nos consultórios”, explica Dr. Luiz Alberto Ferriani, presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Hospital Materno-Infantil.

Dentre os temas que serão abordados estão a desmistificação do climatério, as últimas novidades sobre anticoncepção, medicina fetal, ginecologia infanto-puberal, orientação sexual, transexualidade e violência sexual.

O evento tem caráter multiprofissional e contará ainda com um espaço para a apresentação das novidades do setor farmacêutico e de equipamentos médicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais de 1500 participantes são esperados. O evento é pioneiro na obtenção de créditos para a revalidação do título de especialista junto à Comissão Nacional de Acreditação da Associação Médica Brasileira (AMB), e pontua em especialidades como Ginecologia e Obstetrícia, Mastologia, Reprodução Humana, Medicina Fetal, Sexologia, Radiologia e Diagnóstico por imagem, entre outras.

A 27ª Jornada Sinhá Junqueira será realizada no Centro de Convenções Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail sinha@vsfutura.com.br ou pelo telefone 16 3623-9399.

SERVIÇO

27ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Maternidade Sinhá Junqueira

Realização: Sinhá Hospital Materno-Infantil

Data: 07 a 10 de março de 2018

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro)

Informações: VS Futura Eventos – Tel.: (16) 3623-9399 – e-mail: sinha@vsfutura.com.br

Site: www.sinhajornada.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -