Início Saúde João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às...

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

- continua após a publicidade -

O desGovernador de São Paulo, João Dória (PSDB), também conhecido como calça colada, João Tranca Rua e filhote de ditador, deve anunciar novas medidas para tentar conter o avanço do Coronavírus no início da tarde desta sexta-feira (22), de seu aconchegante palácio em São Paulo.

Dória, que fez um turismo por todo o estado nesta semana para aparecer em todas as fotos possíveis de pessoas sendo vacinadas pela primeira vez, acredita que fechar o comércio aos finais de semana e após às 20hs durante a semana, impedirá que o vírus se espalhe. O detalhe é que os transportes públicos continuam lotados, os bancos com filas enormes e nada é feito para impedir que a população consiga se manter segura, bom, algo é feito, as empresas são obrigadas a fechar as portas, graças a incapacidade de gestão do Governador e de seus prefeitos, que diminuem os leitos ao invés de aumentar.

Enquanto empresas de transporte público não aumentarem suas frotas e horários de atendimento, se “sacrificando” assim como toda a sociedade tem feito, as contaminações vão continuar aumentando. Enquanto o Governadorzinho não liberar mais UTIs nas distritais para atender a população, tudo o que ele vai conseguir e deixar o estado na cor que ele adora, o vermelho do Partido Comunista Chinês, de onde ele vem tendo algumas aulinhas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo é humilhado pela Ferroviária

A ferrinha deixou o pantera cor de rosa no dia internacional da mulher. O maior sacode do campeonato

Mulheres ocupam 71,4% dos cargos na prefeitura de Ribeirão Preto

Atualmente 5.784 mulheres atuam nas mais diversas areas de atendimento e planejamento

Prefeitura encaminha projeto de Lei para compra de vacinas via consórcio da FNP

O que falta explicar é de onde vão comprar, uma vez que o mundo todo esta na corrida pela compra e não há vacinas disponíveis no mercado

Atenção para interdição de transito nesta Terça-feira (9)

Avenida Adelmo Perdizza será interditada nesta terça, dia 9 Com o andamento das obras de duplicação da avenida Adelmo Perdizza e implantação de uma ciclovia...
- PUBLICIDADE -