Início Saúde "Isolamento é a maior imbecilidade da história", diz Camargo

“Isolamento é a maior imbecilidade da história”, diz Camargo

O presidente da Fundação Palmares, pede o fim do isolamento de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus.

- continua após a publicidade -

O presidente da Fundação Palmares, pede o fim do isolamento de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus.

Em sua conta no Twitter, ele retuitou uma mensagem do presidente Jair Bolsonaro em que condenava “medidas extremas sem planejamento e racionalidade” que, segundo ele, “podem ser mais nocivas que a própria doença”.

Camargo diz em seu post que o isolamento para toda a população “precisa ser imediatamente suspenso” e é “a maior imbecilidade da história da humanidade”. Ele ainda finaliza seu post convocando os brasileiros “ao trabalho”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Fundação Palmares é uma entidade pública vinculada à Secretaria de Cultura.

Confinaram 99% da população em casa para vencer um vírus que mata em torno de 1% dos infectados. O isolamento, exceto para os que são do grupo de risco, precisa ser imediatamente suspenso. É a maior imbecilidade da história da humanidade! Ao trabalho, brasileiros!

Pouco depois dessa publicação, Camargo voltou às redes sociais e retomou o assunto, agora com críticas à oposição.

“A esquerda usa o coronavírus como atalho para transformar o Brasil numa Venezuela. Não permitiremos!”.

Sérgio Caramrgo já acumula outras polêmicas.

No mesmo dia em que foi nomeado presidente da Fundação Palmares, ainda em novembro de 2019, a internet recuperou mensagens antigas em que classificava o racismo no Brasil de “racismo nutella”, enquanto dizia que nos Estados Unidos existe o “racismo real”.

Outras publicações de Camargo diziam que o movimento negro precisa ser “extinto”.Ele também já disse que a escravidão foi “benéfica” aos descendentes de escravos, já que os negros viviam melhor no Brasil do que na África.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Comércio de Ribeirão e região ganha Marketplace para atrair mais clientes, aumentar vendas e estimular a economia local

Trata-se da expansão do projeto Varejo+, iniciativa da CDL e do SINCOVARP. As duas entidades confirmam o lançamento do Shopping Center Online voltado especialmente à MEIs, micros, pequenas e médias empresas.

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional