Início Saúde Inscrições para concurso público de bolsistas para secretaria da saúde.

Inscrições para concurso público de bolsistas para secretaria da saúde.

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Saúde está com inscrições abertas para o concurso público para contratação de bolsistas para o Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional. A contratação será pelo período de um ano, com uma carga de 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas, até o dia 20 de maio, no Poupatempo (Prefeitura de Ribeirão Preto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h. Mais informações no Diário Oficial do Município.

A seleção constará de prova específica de cada área, prova de resolução de caso clínico, com enfoque em saúde pública. A prova de conhecimentos específicos está marcada para o dia 25 de maio, das 8h30 às 10h30, e a de

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

resolução de casos será no dia 8 de junho, no mesmo horário.

Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudos no valor de R$ 1.200,00, mas para receber o certificado, os candidatos não podem apresentar falta injustificada e devem ter aproveitamento maior que 70% nas atividades teóricas e práticas.

Para participar do processo

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e cinco meses, a partir de dezembro de 2013, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC. Os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher curriculum conforme edital.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -