Início Saúde Inscrições para concurso público de bolsistas para secretaria da saúde.

Inscrições para concurso público de bolsistas para secretaria da saúde.

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Saúde está com inscrições abertas para o concurso público para contratação de bolsistas para o Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, dois de Enfermagem, um de Farmácia, dois de Nutrição, dois de Psicologia e um Terapeuta Ocupacional. A contratação será pelo período de um ano, com uma carga de 40 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas, até o dia 20 de maio, no Poupatempo (Prefeitura de Ribeirão Preto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h. Mais informações no Diário Oficial do Município.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A seleção constará de prova específica de cada área, prova de resolução de caso clínico, com enfoque em saúde pública. A prova de conhecimentos específicos está marcada para o dia 25 de maio, das 8h30 às 10h30, e a de

resolução de casos será no dia 8 de junho, no mesmo horário.

Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudos no valor de R$ 1.200,00, mas para receber o certificado, os candidatos não podem apresentar falta injustificada e devem ter aproveitamento maior que 70% nas atividades teóricas e práticas.

Para participar do processo

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e cinco meses, a partir de dezembro de 2013, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC. Os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher curriculum conforme edital.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil