Início Saúde Inscrições para conferência de Vigilância em Saúde estão abertas

Inscrições para conferência de Vigilância em Saúde estão abertas

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convocam todos os usuários do SUS, gestores de serviços e trabalhadores da saúde para participar da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde – 2017. Para quem ainda não se inscreveu, a ficha de inscrição está disponível no site da Secretaria Municipal da Saúde.

O evento acontece nesta quarta-feira, 28 de junho, das  7h30 às 15h, no Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro, localizado à Rua Prudente de Moraes, 431.

A conferência terá como tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”. O principal objetivo é promover a discussão das ações de vigilância em saúde no âmbito do SUS e também eleger delegados para a etapa regional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde, Luzia Márcia Romagnoli Passos, ressalta a importância da conferência. “Trabalhar com a vigilância em saúde, pressupõe articular práticas que visam a promover e proteger a saúde da população, prevenir e controlar riscos, doenças e agravos, por meio da vigilância de eventos relacionados à saúde. Iremos discutir a integralidade, as ações de vigilância, a integração dos processos de trabalho, as responsabilidades dos governos e a participação popular”.

O evento contará com a participação do secretário Municipal da Saúde, Sandro Scarpelini, e de representantes da Sucen, do Instituto Adolfo Lutz, do Conselho Municipal de Saúde, Diretoria Regional de Saúde (DRS 13), dos grupos de Vigilância Epidemiológica e Sanitária da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e  instituições de ensino.

Serviço

1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde

Dia: 28 de Junho

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Local: Centro Social Dom Arnaldo Ribeiro

Rua Prudente de Moraes, 431.

Horário: Das 7h30 às 15h00

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu