InícioSaúde"Inovação em Saúde: RibeirãoShopping Recebe Primeira Clínica Hiperbárica Fora de Hospitais"

“Inovação em Saúde: RibeirãoShopping Recebe Primeira Clínica Hiperbárica Fora de Hospitais”

"Descubra os Benefícios da Medicina Hiperbárica na Nova Clínica RCO2"

- continua após a publicidade -

“Descubra os Benefícios da Medicina Hiperbárica na Nova Clínica RCO2”

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo:
No dia 12 de dezembro, o Centro Médico RibeirãoShopping inaugura a Clínica Hiperbárica RCO2, a primeira fora de um hospital na cidade. Equipada com tecnologia de ponta, a clínica promete benefícios comprovados para a saúde, abrangendo desde tratamentos regenerativos até oxigenoterapia hiperbárica. A abertura será marcada por um coquetel com palestras informativas. Saiba mais sobre essa inovação em saúde!

Foto Divulgação

O Centro Médico RibeirãoShopping anuncia mais um avanço na área da saúde, inaugurando a Clínica Hiperbárica RCO2 no dia 12 de dezembro. Esta clínica, localizada na sala 11, destaca-se por ser a primeira da cidade fora de um hospital, trazendo consigo tecnologia inovadora e quatro modernos equipamentos da renomada Oxy Câmaras Hiperbáricas, líder nacional de mercado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A abertura será marcada por um coquetel especial, onde convidados terão a oportunidade de participar de palestras informativas sobre medicina hiperbárica e regenerativa, explorando os benefícios da oxigenoterapia hiperbárica, assim como o papel da gordura na saúde.

Equipe Qualificada:
A Clínica Hiperbárica RCO2 conta com uma equipe altamente qualificada, liderada pelo cirurgião-plástico Dr. Estéfano Luiz Favaretto. Outros membros incluem o médico hiperbarista Dr. Lucas Lacerda, a enfermeira gestora Marcele Patrícia Sicchieri, a auxiliar administrativa Ana Paula Viana, e técnicos de enfermagem.

Instalações e Atendimento Personalizado:
Com uma estrutura completa, a clínica oferece uma sala de atendimento, duas salas de espera, vestiário, sala de curativos, espaço hiperbárico e área administrativa. Os pacientes podem contar com atendimento rápido e personalizado, tratamento hiperbárico exclusivo e resultados imediatos e duradouros.

Medicina Hiperbárica na Prática:
A medicina hiperbárica, também conhecida como oxigenoterapia hiperbárica, permite que o paciente respire oxigênio puro em uma câmara especializada. Com benefícios como melhora na cicatrização de feridas, redução do inchaço e aumento da produção de colágeno, a Clínica RCO2 destaca-se por trazer inovação, inclusive no pós-operatório de cirurgia plástica.

Mais Informações:
Para saber mais sobre a Clínica Hiperbárica RCO2, acesse o site rco2.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (16) 99392-1135.


Explore os benefícios da medicina hiperbárica na Clínica RCO2 e descubra uma abordagem inovadora para a saúde. Invista no seu bem-estar e na excelência do tratamento. A jornada para uma vida mais saudável começa aqui!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -