InícioSaúdeInaugurado na região o Crematório Pet

Inaugurado na região o Crematório Pet

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto e presidente do Conselho da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na manhã desta terça-feira, dia 24 de abril, da inauguração do Crematório Ecológico Pet Prever. Também participaram da cerimônia os diretores da Prever Campos Elíseos, Júlio Rosa e Carlos Eduardo Rosa Filho.

Construído em um espaço de 32.700 metros quadrados, com 1.206 metros quadrados de área construída, o Crematório Pet Prever dá início às atividades com capacidade para atender todas as cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O chefe do Executivo ressaltou a importância do empreendimento e do cumprimento aos padrões ecológicos. “Traz para a nossa região um elemento a mais de sustentabilidade, de carinho, de respeito, de boas práticas e, ao mesmo tempo, de conforto para quando perdermos nossos entes queridos, inclusive nossos animais de estimação, que sempre estão ao nosso lado, oferecendo um carinho sempre diferenciado”, disse Nogueira.

Com profissionais especializados em todas as etapas (atendimento, remoção, despedida e cremação), o local conta, ainda, com uma médica veterinária à frente de todo o processo, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a segurança sanitária do estabelecimento e dos funcionários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo de cremação dos animais de estimação, além de ecológico, pode ocorrer individualmente ou em conjunto e as despedidas finais são mantidas. O procedimento não agride o meio ambiente e está de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis, seguindo todas as Leis Ambientais.

“A inauguração deste espaço reflete o momento que o mundo vive hoje, onde é necessário agir de modo sustentável e com respeito ao meio ambiente”, explicou o diretor Júlio Rosa.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -