InícioSaúdeInaugurado na região o Crematório Pet

Inaugurado na região o Crematório Pet

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto e presidente do Conselho da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na manhã desta terça-feira, dia 24 de abril, da inauguração do Crematório Ecológico Pet Prever. Também participaram da cerimônia os diretores da Prever Campos Elíseos, Júlio Rosa e Carlos Eduardo Rosa Filho.

Construído em um espaço de 32.700 metros quadrados, com 1.206 metros quadrados de área construída, o Crematório Pet Prever dá início às atividades com capacidade para atender todas as cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O chefe do Executivo ressaltou a importância do empreendimento e do cumprimento aos padrões ecológicos. “Traz para a nossa região um elemento a mais de sustentabilidade, de carinho, de respeito, de boas práticas e, ao mesmo tempo, de conforto para quando perdermos nossos entes queridos, inclusive nossos animais de estimação, que sempre estão ao nosso lado, oferecendo um carinho sempre diferenciado”, disse Nogueira.

Com profissionais especializados em todas as etapas (atendimento, remoção, despedida e cremação), o local conta, ainda, com uma médica veterinária à frente de todo o processo, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a segurança sanitária do estabelecimento e dos funcionários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo de cremação dos animais de estimação, além de ecológico, pode ocorrer individualmente ou em conjunto e as despedidas finais são mantidas. O procedimento não agride o meio ambiente e está de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis, seguindo todas as Leis Ambientais.

“A inauguração deste espaço reflete o momento que o mundo vive hoje, onde é necessário agir de modo sustentável e com respeito ao meio ambiente”, explicou o diretor Júlio Rosa.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...

Lula quer endurecer penas para crimes ‘contra a democracia’

O Ministério da Justiça e Segurança Pública trabalha em uma proposta para endurecer as punições para crimes “contra a democracia”. O projeto, ainda a...

Lula nomeia novo comandante do Exército; Saiba quem é o General Tomás

O governo federal anunciou na tarde deste sábado (21) que o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva é novo comandante do Exército. O ex-comandante Militar...

General demitido por Lula reúne Alto Comando do Exército

Objetivo é anunciar a decisão do presidente de demiti-lo
- PUBLICIDADE -