InícioSaúdeInaugurado na região o Crematório Pet

Inaugurado na região o Crematório Pet

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto e presidente do Conselho da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na manhã desta terça-feira, dia 24 de abril, da inauguração do Crematório Ecológico Pet Prever. Também participaram da cerimônia os diretores da Prever Campos Elíseos, Júlio Rosa e Carlos Eduardo Rosa Filho.

Construído em um espaço de 32.700 metros quadrados, com 1.206 metros quadrados de área construída, o Crematório Pet Prever dá início às atividades com capacidade para atender todas as cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O chefe do Executivo ressaltou a importância do empreendimento e do cumprimento aos padrões ecológicos. “Traz para a nossa região um elemento a mais de sustentabilidade, de carinho, de respeito, de boas práticas e, ao mesmo tempo, de conforto para quando perdermos nossos entes queridos, inclusive nossos animais de estimação, que sempre estão ao nosso lado, oferecendo um carinho sempre diferenciado”, disse Nogueira.

Com profissionais especializados em todas as etapas (atendimento, remoção, despedida e cremação), o local conta, ainda, com uma médica veterinária à frente de todo o processo, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a segurança sanitária do estabelecimento e dos funcionários.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo de cremação dos animais de estimação, além de ecológico, pode ocorrer individualmente ou em conjunto e as despedidas finais são mantidas. O procedimento não agride o meio ambiente e está de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis, seguindo todas as Leis Ambientais.

“A inauguração deste espaço reflete o momento que o mundo vive hoje, onde é necessário agir de modo sustentável e com respeito ao meio ambiente”, explicou o diretor Júlio Rosa.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -