Início Saúde Inaugurado na região o Crematório Pet

Inaugurado na região o Crematório Pet

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto e presidente do Conselho da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou na manhã desta terça-feira, dia 24 de abril, da inauguração do Crematório Ecológico Pet Prever. Também participaram da cerimônia os diretores da Prever Campos Elíseos, Júlio Rosa e Carlos Eduardo Rosa Filho.

Construído em um espaço de 32.700 metros quadrados, com 1.206 metros quadrados de área construída, o Crematório Pet Prever dá início às atividades com capacidade para atender todas as cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O chefe do Executivo ressaltou a importância do empreendimento e do cumprimento aos padrões ecológicos. “Traz para a nossa região um elemento a mais de sustentabilidade, de carinho, de respeito, de boas práticas e, ao mesmo tempo, de conforto para quando perdermos nossos entes queridos, inclusive nossos animais de estimação, que sempre estão ao nosso lado, oferecendo um carinho sempre diferenciado”, disse Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com profissionais especializados em todas as etapas (atendimento, remoção, despedida e cremação), o local conta, ainda, com uma médica veterinária à frente de todo o processo, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a segurança sanitária do estabelecimento e dos funcionários.

O processo de cremação dos animais de estimação, além de ecológico, pode ocorrer individualmente ou em conjunto e as despedidas finais são mantidas. O procedimento não agride o meio ambiente e está de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis, seguindo todas as Leis Ambientais.

“A inauguração deste espaço reflete o momento que o mundo vive hoje, onde é necessário agir de modo sustentável e com respeito ao meio ambiente”, explicou o diretor Júlio Rosa.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU