InícioSaúdeIguatemi Ribeirão Preto apoia campanha do Outubro Rosa

Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha do Outubro Rosa

Com ações físicas e on-line, shopping reforça seu compromisso com a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto irá participar pelo sétimo ano consecutivo da campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de chamar a atenção para o movimento por meio de ações no espaço físico e nas redes sociais em torno do tema.

Com o mês internacional de conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a partir do dia 01, a fachada do shopping ficará rosa, cor que simboliza a campanha mundial, assim como os demais empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

No empreendimento, o espaço Outubro Rosa assinado pelo organizador Renato Aguiar e pela arquiteta Fabiana Pires Spricigo, no Boulevard, receberá orquídeas em tons rosa vindas de Holambra e disponibilizadas pelo Clube Orquídea Renato Aguiar.

arquivo

O local servirá como um “Picture Spot” para os visitantes tirarem fotos para a campanha #OutubroRosaIguatemi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já em parceria com o Studio W, durante todo o mês, acontece a campanha social de doação de cabelos. As mechas, que devem ter no mínimo 10 cm, serão arrecadadas e destinadas à ONG Cabelegria, que confecciona perucas para as mulheres em tratamento de câncer de mama.

Todas as mulheres que participarem da ação ganham um tratamento Wella, parceira do salão, que fica no piso superior do shopping.

De forma on-line, a programação do Iguatemi Daily, que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e informação por meio de lives no perfil do Instagram @iguatemi, terá conteúdos voltados para o tema. O Instituto Vencer o Câncer – IVOC firmou parceria com a companhia e participará do Iguatemi Daily.

Foto Divulgação

“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também! “, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha do Outubro Rosa permanecerá durante todo o mês de outubro no Iguatemi Ribeirão Preto, que está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h às 20h para atender o público. Para mais informações, acesse: http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -