InícioSaúdeIguatemi Ribeirão Preto adere mais um ano ao Blue Day, campanha pela...

Iguatemi Ribeirão Preto adere mais um ano ao Blue Day, campanha pela conscientização do autismo

Como uma das iniciativas, no dia 02 de abril, Cinépolis exibirá uma sessão de cinema inclusiva e adaptada com o filme “Shazam! Fúria dos Deuses”

- continua após a publicidade -

Como uma das iniciativas, no dia 02 de abril, Cinépolis exibirá uma sessão de cinema inclusiva e adaptada com o filme “Shazam! Fúria dos Deuses”

Sempre buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi se engaja pelo sétimo ano consecutivo no Blue Day, campanha mundial realizada em 2 de abril pela conscientização sobre o autismo. Instituída pela ONU, o foco da iniciativa é estimular o debate em torno do tema e trazer para a pauta da sociedade discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).

Em 2023, 13 shoppings e 2 outlets da rede irão apoiar a campanha e realizar diferentes ações de conscientização durante o mês de abril. “Temos um papel importante nesse ecossistema, de usar nossa visibilidade não apenas para potencializar a campanha, mas para desenvolver ações que convidem todas e todos a promover cada vez mais a inclusão destas pessoas”, comenta Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.

O shopping Iguatemi Ribeirão Preto trará como uma de suas iniciativas para engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa, uma sessão de cinema inclusiva adaptada voltada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que acontece no dia 02 de abril, às 14h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O filme “Shazam! Fúria dos Deuses” será transmitido em uma das salas tradicionais da Cinépolis, seguindo algumas adaptações conforme a Lei Estadual nº 2.479 de 8 de janeiro de 2020: luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do cinema ou através do site.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. 

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -