InícioSaúdeIguatemi apoia campanha Outubro Rosa

Iguatemi apoia campanha Outubro Rosa

Mais uma vez o shopping abraça a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

- continua após a publicidade -

elo sexto ano consecutivo, com a aproximação do mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi Ribeirão Preto irá participar da campanha Outubro Rosa chamando atenção para o movimento através de diversas ações em torno do tema.

Ao lado de outros 14 empreendimentos da rede Iguatemi, a partir de 01 de outubro, a cor rosa irá tomar conta do shopping conferindo um charme único ao ambiente. A fachada ganhará as cores da campanha e todo o paisagismo estará voltado para a data especial.



“É motivo de grande satisfação para a Iguatemi apoiar um movimento tão nobre. Dar visibilidade ao tema promovendo conscientização em torno da importância da prevenção do câncer de mama e, além disso, engajar os clientes na disseminação da causa é um dos nossos propósitos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia à causas sociais e permanecerá durante todo o mês de outubro.

Corrida/Caminhada Outubro Rosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Como parte do movimento de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe no dia 06 de outubro, a tradicional Corrida/Caminhada Outubro Rosa. O evento, realizado no estacionamento do empreendimento, deve reunir 1.800 pessoas em prol da causa. A prova é realizada pelo InORP, que faz parte do Grupo Oncoclínicas, e pela ARS Eventos e Consultoria Esportiva.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -