InícioSaúdeIguatemi apoia campanha Outubro Rosa

Iguatemi apoia campanha Outubro Rosa

Mais uma vez o shopping abraça a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

- continua após a publicidade -

elo sexto ano consecutivo, com a aproximação do mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi Ribeirão Preto irá participar da campanha Outubro Rosa chamando atenção para o movimento através de diversas ações em torno do tema.

Ao lado de outros 14 empreendimentos da rede Iguatemi, a partir de 01 de outubro, a cor rosa irá tomar conta do shopping conferindo um charme único ao ambiente. A fachada ganhará as cores da campanha e todo o paisagismo estará voltado para a data especial.



“É motivo de grande satisfação para a Iguatemi apoiar um movimento tão nobre. Dar visibilidade ao tema promovendo conscientização em torno da importância da prevenção do câncer de mama e, além disso, engajar os clientes na disseminação da causa é um dos nossos propósitos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia à causas sociais e permanecerá durante todo o mês de outubro.

Corrida/Caminhada Outubro Rosa

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Como parte do movimento de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe no dia 06 de outubro, a tradicional Corrida/Caminhada Outubro Rosa. O evento, realizado no estacionamento do empreendimento, deve reunir 1.800 pessoas em prol da causa. A prova é realizada pelo InORP, que faz parte do Grupo Oncoclínicas, e pela ARS Eventos e Consultoria Esportiva.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -