Início Saúde Hospital Unimed Ribeirão Preto participa do 'Corujão da Saúde'

Hospital Unimed Ribeirão Preto participa do ‘Corujão da Saúde’

Unidade disponibilizará sua rede própria de serviços para apoiar o programa do Governo do Estado, que tem o intuito de zerar a fila de exames médicos na rede pública de Saúde

- continua após a publicidade -

O Hospital Unimed Ribeirão Preto firmou parceria com o Governo do Estado de São Paulo para realizar endoscopias e ultrassonografias entre os meses de agosto e dezembro de 2019. A iniciativa faz parte do programa ‘Corujão da Saúde’, que visa zerar a fila por exames na rede pública de saúde. O horário de atendimento será ampliado, viabilizando a realização dos exames sem comprometer a agenda do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital, que receberá os pacientes do programa. 

Dr. Gustavo Ribeiro de Oliveira, Diretor Presidente da Unimed Ribeirão Preto, destaca que a parceria com o Governo do Estado de São Paulo reforça um dos valores fundamentais da cooperativa: a Responsabilidade Social.

“Sabemos que a Saúde no Brasil enfrenta enormes desafios e participar do Corujão da Saúde é a forma de contribuirmos de forma ativa”, pontua o médico.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -