InícioSaúdeHospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

Hospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

- continua após a publicidade -

Na noite desta terça-feira, dia 18, uma solenidade de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ribeirânia. A nova UTI, construída na mesma área do Hospital, é composta por 20 leitos, sendo três específicos para pacientes que necessitam de isolamento, e tem 800 metros quadrados de construção.

O médico Pedro Palocci, presidente do grupo São Lucas, explicou que outros investimentos acontecerão nos hospitais Ribeirânia e São Lucas. Uma nova maternidade e serviços de pediatria e neonatologia estão previstos para o Ribeirânia. O São Lucas ganhará mais 40 leitos em expansão já projetada e autorizada.

“A rede São Lucas passará a ter desde a atenção primária até a terciária, dentro do que é possível fazer em condições adequadas”, afirmou. Rogerio Melzi, presidente da holding Hospital Care, mantenedora do grupo, participou da solenidade e ratificou a projeção de investimentos.

“Os líderes deste momento, não só do Brasil, mas do mundo todo, que conseguem vencer desafios e buscar resultados, são aqueles que se colocam no lugar dos outros. Porque passam a ter visão mais ampla e mais ferramentas para buscar pessoas, parceiros, conselheiros investidores para realizar projetos que são bem constituídos”, disse Duarte Nogueira.

Ribeirão Preto é uma cidade que tem muitas características voltadas à saúde. “No nosso DNA, se não por origem, mas por fenotipia, transformou-se em uma cidade totalmente intrincada nas questões de saúde, desde o início da Faculdade de Medicina da USP, a oferta de novos cursos e instalação de clínicas. Por isso temos brilhantes profissionais que aqui trabalham e que daqui saíram para atuar em outros locais, bem representando nossa cidade”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -