InícioSaúdeHospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

Hospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

- continua após a publicidade -

Na noite desta terça-feira, dia 18, uma solenidade de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ribeirânia. A nova UTI, construída na mesma área do Hospital, é composta por 20 leitos, sendo três específicos para pacientes que necessitam de isolamento, e tem 800 metros quadrados de construção.

O médico Pedro Palocci, presidente do grupo São Lucas, explicou que outros investimentos acontecerão nos hospitais Ribeirânia e São Lucas. Uma nova maternidade e serviços de pediatria e neonatologia estão previstos para o Ribeirânia. O São Lucas ganhará mais 40 leitos em expansão já projetada e autorizada.

“A rede São Lucas passará a ter desde a atenção primária até a terciária, dentro do que é possível fazer em condições adequadas”, afirmou. Rogerio Melzi, presidente da holding Hospital Care, mantenedora do grupo, participou da solenidade e ratificou a projeção de investimentos.

“Os líderes deste momento, não só do Brasil, mas do mundo todo, que conseguem vencer desafios e buscar resultados, são aqueles que se colocam no lugar dos outros. Porque passam a ter visão mais ampla e mais ferramentas para buscar pessoas, parceiros, conselheiros investidores para realizar projetos que são bem constituídos”, disse Duarte Nogueira.

Ribeirão Preto é uma cidade que tem muitas características voltadas à saúde. “No nosso DNA, se não por origem, mas por fenotipia, transformou-se em uma cidade totalmente intrincada nas questões de saúde, desde o início da Faculdade de Medicina da USP, a oferta de novos cursos e instalação de clínicas. Por isso temos brilhantes profissionais que aqui trabalham e que daqui saíram para atuar em outros locais, bem representando nossa cidade”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -