InícioSaúdeHospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

Hospital Ribeirânia inaugura UTI com 20 leitos e 800 metros quadrados

- continua após a publicidade -

Na noite desta terça-feira, dia 18, uma solenidade de inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ribeirânia. A nova UTI, construída na mesma área do Hospital, é composta por 20 leitos, sendo três específicos para pacientes que necessitam de isolamento, e tem 800 metros quadrados de construção.

O médico Pedro Palocci, presidente do grupo São Lucas, explicou que outros investimentos acontecerão nos hospitais Ribeirânia e São Lucas. Uma nova maternidade e serviços de pediatria e neonatologia estão previstos para o Ribeirânia. O São Lucas ganhará mais 40 leitos em expansão já projetada e autorizada.

“A rede São Lucas passará a ter desde a atenção primária até a terciária, dentro do que é possível fazer em condições adequadas”, afirmou. Rogerio Melzi, presidente da holding Hospital Care, mantenedora do grupo, participou da solenidade e ratificou a projeção de investimentos.

“Os líderes deste momento, não só do Brasil, mas do mundo todo, que conseguem vencer desafios e buscar resultados, são aqueles que se colocam no lugar dos outros. Porque passam a ter visão mais ampla e mais ferramentas para buscar pessoas, parceiros, conselheiros investidores para realizar projetos que são bem constituídos”, disse Duarte Nogueira.

Ribeirão Preto é uma cidade que tem muitas características voltadas à saúde. “No nosso DNA, se não por origem, mas por fenotipia, transformou-se em uma cidade totalmente intrincada nas questões de saúde, desde o início da Faculdade de Medicina da USP, a oferta de novos cursos e instalação de clínicas. Por isso temos brilhantes profissionais que aqui trabalham e que daqui saíram para atuar em outros locais, bem representando nossa cidade”, comentou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -