InícioSaúdeHospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza tarde beneficente para arrecadar fundos

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza tarde beneficente para arrecadar fundos

- continua após a publicidade -

O grupo de voluntários e profissionais que integram a equipe do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, vai realizar uma tarde beneficente para arrecadação de fundos com o objetivo de manter o ritmo de 450 atendimentos mensais do hospital.

“Como sobrevivemos da solidariedade das pessoas e de empresas privadas, precisamos movimentar essas doações com eventos e o bingo é uma das ações que surtem sempre um resultado positivo para instituição”, afirma a presidente do hospital Rose Marques.

O evento acontece no dia 14 de março, a partir das 13 horas, na Fundação Rotária, localizada na Rua Doutor Paulo Barra, n° 1.035.  Todas as prendas da tarde beneficente foram itens doados por empresas parceiras da instituição.

Serviço:
Tarde Beneficente
Quando:
 14 de março, às 13h
Onde: Fundação Rotária, Rua Doutor Paulo Barra, n° 1.035
Informações: (16) 3878-9700

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico da região metropolitana de Ribeirão Preto (SP) e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. A instituição realiza cerca de 450 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, 27 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos que existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e de iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem atendimento nas seguintes áreas: ginecologia, mastologia, oncologia, fisioterapia, psicologia (pacientes e familiares), odontologia e assistência social.

Todo trabalho é respaldado por voluntários identificados com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -