InícioSaúdeHospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza Tarde Beneficente nesta quarta

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza Tarde Beneficente nesta quarta

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, 7 de novembro, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (SP) vai promover uma Tarde Beneficente para arrecadar fundos para a instituição. O evento acontece na Paróquia Santa Terezinha Doutora, localizada na Rua Maria Cândida Rosa Curi, n° 670 no bairro Riberânia.

“Estamos realizando mais uma edição desse evento com o objetivo de arrecadar verba para manter nossos atendimentos gratuitos. Precisamos muito fazer essas iniciativas para conseguir atender nossas mais de 800 pacientes”, afirma a presidente Rose Marques. 

Durante o evento serão sorteados prêmios entre os participantes, e toda a arrecadação será revertida para a instituição. 

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico da região metropolitana de Ribeirão Preto (SP) e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. A instituição realiza cerca de 800 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, 27 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos que existe há mais de 25 anos e conta com a ajuda da comunidade e de iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem atendimento nas seguintes áreas: ginecologia, mastologia, oncologia, fisioterapia, psicologia (pacientes e familiares), odontologia e assistência social.

Todo trabalho é respaldado por voluntários identificados com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -