InícioSaúdeHospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza festa julina para arrecadar fundos...

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza festa julina para arrecadar fundos para a entidade

- continua após a publicidade -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza a 1ª edição da sua festa julina. O evento acontece no dia 22 de julho, às 18 horas, na Rua Otávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida. O arraiá vai ter entrada gratuita e é aberto ao público

“É uma alegria muito grande poder realizar nossa festa julina, dar alegria para os pacientes e poder mostrar o quando os nossos voluntários são importantes, pois são eles que vão cuidar de todas as barraquinhas. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas poderem conhecer o nosso trabalho e colaborarem com a nossa causa”, afirma a diretora do hospital Rose Marques.

Os festeiros que marcarem presença vão ter diversão garantida com o bingo, e poderão apreciar as comidas como cachorro-quente, milho verde, pipoca e doces que serão preparadas, com muito carinho, pelo grupo de voluntários do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

 

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

1ª Festa Julina do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Quando: 22 de julho (sábado), às 18 horas
Onde:
Hospital de Câncer de Ribeirão Preto – Rua Otávio Martins Braga, n° 50 no Residencial Flórida 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -