InícioSaúdeHospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza Arraiá da Esperança nesta sexta

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza Arraiá da Esperança nesta sexta

- continua após a publicidade -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (SP), mantido pela Fundação SOBECCan, vai realizar nesta sexta-feira (13) o Arraiá da Esperança, às 19h na Rua Octávio Martins Braga, n° 50, em frente à sede da instituição. O objetivo é arrecadar fundos para manter os 700 atendimentos por mês a pacientes diagnosticadas com câncer de mama e colo de útero que fazem tratamento na unidade.

Parceiros do projeto multiplicadores doaram prendas para o bingo.  O público que marcar presença no evento, vai poder apreciar comidas típicas como cachorro-quente, milho verde, pipoca e doces que serão preparadas pelo grupo de voluntários do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, além de barraquinhas, brinquedos e muita diversão.

“Sempre promovemos esse tipo de ação porque precisamos manter os atendimentos as nossas pacientes e para isso contamos 100% com ajuda e doações da sociedade. Nossa comunidade é nossa parceira e sempre nos ajuda, por isso contamos com a presença do público para que a gente possa fazer uma festa bonita e com muita solidariedade”, conclui a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

Serviço
Arraiá da Esperança

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quando: sexta-feira, 13 de julho, às 19h
Onde: Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rua Octávio Martins Braga, n° 50, Residencial Flórida
Evento Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -