InícioSaúdeHospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza "Arraiá da Esperança - edição...

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto realiza “Arraiá da Esperança – edição Drive Thru”

Retirada dos kits acontece nesta sexta-feira, dia 7 de agosto. Pedidos podem ser feitos por telefone

- continua após a publicidade -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto vai realizar mais uma edição do ‘Arraiá da Esperança’, mas, neste ano, respeito todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) diante da pandemia de COVID-19, a edição é Drive Thru.

A ação acontece nesta sexta-feira, dia 07 de agosto, as retiradas dos pedidos acontecem das 17h30 às 21h, na recepção da área administrativa da fundação, na Rua Octávio Martins Braga, n° 70 no bairro Residencial Flórida.

Arraiá Voluntários do Sertão
Foto: Divulgação

“Com toda essa situação que estamos enfrentando, esse ano a comemoração do nosso ‘Arraiá’ vai ser de longe, mas vai continuar sendo muito saboroso. Todos os alimentos e a montagem dos kits vão ser realizadas respeitando todas as normas e com o maior cuidado e segurança. Os voluntários envolvidos na ação serão orientados para realizarmos tudo da melhor forma possível”, afirma a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques.

arquivo

São três tipos de kits diferentes:

KIT INFANTIL: Cachorro quente, espetinho de morango, milho cozido, pipoca e refrigerante;

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

KIT INDIVIDUAL: Quentão, chocolate quente, curau, cachorro quente, espeto de morango, arroz doce, pipoca, caldo de mandioca, doce de abóbora e milho; e

KIT FAMILIAR: Quentão, chocolate quente, curau, cachorro quente, espeto de morango, arroz doce, pipoca, caldo de mandioca, canja, doce de abóbora e milho.

Os pedidos podem ser feitos através do telefone (16) 3878-9700. Os pagamentos podem ser feitos através de transferência bancária, ou através do aplicativo PicPay.

arquivo

“Sempre organizamos os nossos eventos com o objetivo de arrecadar verbas. É através desses eventos, das doações da sociedade e de iniciativas privadas que conseguimos continuar o nosso trabalho com nossos pacientes, e nesse momento precisamos ainda mais desse apoio”, finaliza Rose.

Serviço: Arraiá da Esperança – Edição Drive Thru

Quando: 07 de agosto (sexta-feira), com retirada dos pedidos das 17h30 às 21h

Onde: Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rua Octávio Martins Braga, n° 70 – Residencial Flórida

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -