Início Saúde Grupo teatral Los Muchos alegra pacientes da UBDS Vila Virgínia

Grupo teatral Los Muchos alegra pacientes da UBDS Vila Virgínia

Ação cultural faz parte das atividades comemorativas à Semana Mundial de Aleitamento Materno

- continua após a publicidade -

O Grupo Teatral “Los Muchos” apresentou nesta quarta-feira, 14 de agosto, uma série de performances artísticas para os pacientes da UBDS (Unidade Básica e Distrital de Saúde) Dr. Marco Antônio Sahão, na Vila Virgínia.

A ação cultural faz parte das atividades comemorativas à Semana Mundial de Aleitamento Materno. O objetivo é desenvolver e implementar atividades e ações voltadas à promoção e estímulo ao aleitamento materno.

Sempre relacionando o tema aleitamento materno, os atores vestidos de palhaços contaram casos, cantaram canções, encenaram peças teatrais, fizeram palhaçadas, interagiram de forma descontraída com as crianças, mães, alegraram pacientes e familiares que aguardavam atendimento na unidade de saúde.

“Foram horas de animação, principalmente para as crianças que passam pela unidade de saúde e avalio que criar, propiciar descontração em um ambiente hospitalar é tão importante que pesquisas científicas já comprovaram, contribuem na recuperação deles”, comemora o gerente da UBDS, Guilherme Gonçalves Conceição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

O número de infectados, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, chegam ao total de 70.548 vítimas na China.

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

RibeirãoShopping promove apresentação teatral com toque carnavalesco entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Com personagens que fazem referência à exposição Animal Paper, o espetáculo retrata a cultura e as comemorações do carnaval

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.
- PUBLICIDADE -