Início Saúde Grupo São Francisco suspende reajuste dos planos por 90 dias

Grupo São Francisco suspende reajuste dos planos por 90 dias

A suspensão dos reajustes anuais valerá para as mensalidades dos clientes cujos aniversários de contrato acontecerão nos meses de maio, junho e julho

- continua após a publicidade -

Para contribuir com o orçamento das famílias e das pequenas empresas, diante do cenário desafiador que o Brasil está enfrentando por conta do novo coronavírus,

o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, suspende o reajuste dos planos pelos próximos 90 dias. A suspensão dos reajustes anuais valerá para as mensalidades dos clientes cujos aniversários de contrato acontecerão nos meses de maio, junho e julho deste ano.

Importante ressaltar que essa suspensão de reajuste não é válida para administradoras de benefícios.

Em alinhamento com a Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge), o Sistema Hapvida suspenderá a cobrança dos valores relativos à aplicação do reajuste anual das mensalidades dos planos médicos-hospitalares individuais, coletivos por adesão e de pequenas e médias empresas com até 29 vidas, em que os aniversários dos contratos aconteçam nos meses de maio, junho e julho e que estejam adimplentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A recomposição dos valores temporariamente não cobrados ocorrerá de forma parcelada e gradual ,nos últimos meses do ano de 2020. De forma parcelada, os clientes receberão os valores, cujas cobranças foram temporariamente suspensas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -