InícioSaúdeGrupo São Francisco promove ações de prevenção no sábado, dia 8, no...

Grupo São Francisco promove ações de prevenção no sábado, dia 8, no Centro de Ribeirão Preto

Programa ‘Mega Ação de Rua’, que é aberto à população, será realizado das 9h às 13h e contará com aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia, recreação infantil e outras atividades

- continua após a publicidade -

No sábado, dia 8 de fevereiro, o Grupo São Francisco – que faz parte do Sistema Hapvida – promoverá uma ‘Mega Ação de Rua’, no Centro de Ribeirão Preto, para a população.

Profissionais do grupo, incluindo a equipe da Medicina Preventiva do São Francisco, estarão disponíveis para realizar aferição de pressão e teste de glicemia, conversar, orientar e tirar dúvidas de todos que se interessarem. Além de sessões de massoterapia (tratamento terapêutico a base de massagem), também haverá distribuição de garrafas de água para chamar atenção para a importância da hidratação em todas as idades.

Foto Divulgação

Enquanto os pais cuidam da saúde, as crianças poderão se divertir no local com os monitores da recreação infantil na cama elástica e escorregador inflável. Também terá pintura facial e distribuição gratuita de pipoca e bexigas.

A ‘Mega Ação de Rua’ será realizada das 9h às 13h na Rua General Osório, 470, no calçadão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -