Início Saúde Fundação Santa Lydia tem processo seletivo neste domingo, 3 de junho

Fundação Santa Lydia tem processo seletivo neste domingo, 3 de junho

- continua após a publicidade -

A Fundação Santa Lydia aplicará neste domingo, 3 de junho, às 9h, as provas referentes ao processo seletivo 001/2018, para contratação de 11 cargos na área da saúde. O local das provas será no Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, na rua Abrahão Issa Halack, 980, Riberânia.

As provas aconteceriam no domingo passado, dia 27 de maio, mas foram remarcadas por causa da greve dos caminhoneiros, que desencadeou em desabastecimento de combustíveis em Ribeirão Preto, suspensão da circulação do transporte público coletivo urbano e consequentemente, dificuldades na locomoção dos candidatos.

Poderão participar do processo seletivo apenas os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos da hora marcada para o início, munidos de documentos de identidade original que conste CPF/MF ou acompanhado deste se for o caso, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato deverá imprimir o comprovante eletrônico de confirmação de inscrição fornecido e manter consigo para apresentá-lo nos locais de realização das provas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica