InícioSaúdeFundação Santa Lydia adia realização de provas de processo seletivo para 3...

Fundação Santa Lydia adia realização de provas de processo seletivo para 3 de junho

- continua após a publicidade -

A Fundação Hospital Santa Lydia prorrogou para o dia 3 de junho de 2018 a realização das provas referentes ao processo seletivo 001/2018, para contratação de 11 cargos na área da saúde, que aconteceriam neste domingo, dia 27 de maio.

O local e horário das provas não foram alterados. Serão realizadas às 9h, na Estácio/Uniseb. Rua Abrahão Issa Halack, 980, Ribeirânea.

O motivo da remarcação das provas, justifica a superintendência da Fundação, são as evidentes dificuldades e risco à livre locomoção e deslocamento dos candidatos de Ribeirão Preto e região, diante da crise de abastecimento de combustíveis e suspensão de circulação do transporte público coletivo urbano na cidade neste domingo, dia 27.

Não haverá reabertura de prazo de inscrição. Poderão participar do processo seletivo apenas os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de trinta minutos da hora marcada para o início, munidos de documentos de identidade original que conste CPF/MF ou acompanhado deste, se for o caso, caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha.

O candidato deverá imprimir o comprovante eletrônico de confirmação de inscrição fornecido e manter consigo para apresenta-lo nos locais de realização das provas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...

Lula quer endurecer penas para crimes ‘contra a democracia’

O Ministério da Justiça e Segurança Pública trabalha em uma proposta para endurecer as punições para crimes “contra a democracia”. O projeto, ainda a...

Lula nomeia novo comandante do Exército; Saiba quem é o General Tomás

O governo federal anunciou na tarde deste sábado (21) que o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva é novo comandante do Exército. O ex-comandante Militar...

General demitido por Lula reúne Alto Comando do Exército

Objetivo é anunciar a decisão do presidente de demiti-lo
- PUBLICIDADE -