Início Saúde Fundação de Bill Gates cria "tatuagem secreta" que espiona sua vida

Fundação de Bill Gates cria “tatuagem secreta” que espiona sua vida

Em outras palavras eles descobriram um modo de tatuar um código invisível na pele, no mesmo momento da aplicação da vacina, tornando os bancos de dados online

- continua após a publicidade -

Já pensou em como seria mais fácil um único cadastro de saúde com todos os seus dados médicos, que vão desde a primeira vacina ainda na maternidade até a da febre amarela, incluindo todas as cirurgias e alergias?

Pensando nisso, a Fundação Bill e Melinda Gates e os pesquisadores do MIT podem ter encontrado uma solução: eles criaram uma tinta segura que pode ser aplicada na pele ao lado da própria vacina. Além disso, ela só é visível quando usado um aplicativo desenvolvido especialmente para smartphones, que emite luz, revelando a marca.

Dessa maneira, o sistema de rastreamento individual desenvolvido poderia simplificar e muito a manutenção de registros precisos de vacinação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como funciona?

Estes “certificados digitais” que ele se refere são fruto de um pesado investimento da fundação em projeto de vacinas rastreáveis que surgiu de uma iniciativa de pesquisadores do MIT.

Eles criaram como se fosse uma “tinta invisível” que pode ser aplicado na pele junto com a administração de uma vacina, são na verdade, implantes microscópicos de partículas quânticas.

Estes micro pontos, de acordo com a BioHackInfo, envolvem a aplicação de microagulhas à base de açúcar dissolúveis que contem uma vacina e ‘pontos quânticos’ à base de cobre fluorescente incorporados dentro de cápsulas biocompatíveis em escala de mícron.

arquivo

Depois que as microagulhas se dissolvem sob a pele, elas deixam os pontos quânticos encapsulados cujos padrões podem ser lidos por um celular e identificar qual vacina a pessoa já tomou, por exemplo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em outras palavras eles descobriram um modo de tatuar um código invisível na pele, no mesmo momento da aplicação da vacina, tornando os bancos de dados online de sistemas de saúde tão obsoletos como se fossem prontuários de papel. O modelo foi testado em pele de cadáver humano e ainda foi possível a leitura após cinco anos de exposição solar simulada.

Não é de hoje que buscam um método para “chipar” as pessoas a nível mundial, houve anos atrás muita resistência da comunidade cristã sobre os implantes RFID, que seriam a tão comentada marca da besta. Esta tecnologia foi em muito ultrapassada por esta de micro pontos quânticos, de Gates.

Esta nova tecnologia vem para ser o nomo método de histórico médico pessoal, neste primeiro momento a alegação para sua implementação é o controle de quem se vacinou, quem está positivo para algum vírus/doença, quem está imunizado, entre outras informações médicas.

Quem não tiver a marca não poderá viajar ou hospedar-se em hotéis, e frequentar locais públicos,no primeiro momento.
Mas podem proibir você de entrar em mercados, farmácias e o que mais a imaginação destes gênios permitirem.

Você está pronto para receber a marca?

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.