InícioSaúdeFundação de Bill Gates cria "tatuagem secreta" que espiona sua vida

Fundação de Bill Gates cria “tatuagem secreta” que espiona sua vida

Em outras palavras eles descobriram um modo de tatuar um código invisível na pele, no mesmo momento da aplicação da vacina, tornando os bancos de dados online

- continua após a publicidade -

Já pensou em como seria mais fácil um único cadastro de saúde com todos os seus dados médicos, que vão desde a primeira vacina ainda na maternidade até a da febre amarela, incluindo todas as cirurgias e alergias?

Pensando nisso, a Fundação Bill e Melinda Gates e os pesquisadores do MIT podem ter encontrado uma solução: eles criaram uma tinta segura que pode ser aplicada na pele ao lado da própria vacina. Além disso, ela só é visível quando usado um aplicativo desenvolvido especialmente para smartphones, que emite luz, revelando a marca.

Dessa maneira, o sistema de rastreamento individual desenvolvido poderia simplificar e muito a manutenção de registros precisos de vacinação.

Como funciona?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estes “certificados digitais” que ele se refere são fruto de um pesado investimento da fundação em projeto de vacinas rastreáveis que surgiu de uma iniciativa de pesquisadores do MIT.

Eles criaram como se fosse uma “tinta invisível” que pode ser aplicado na pele junto com a administração de uma vacina, são na verdade, implantes microscópicos de partículas quânticas.

Estes micro pontos, de acordo com a BioHackInfo, envolvem a aplicação de microagulhas à base de açúcar dissolúveis que contem uma vacina e ‘pontos quânticos’ à base de cobre fluorescente incorporados dentro de cápsulas biocompatíveis em escala de mícron.

arquivo

Depois que as microagulhas se dissolvem sob a pele, elas deixam os pontos quânticos encapsulados cujos padrões podem ser lidos por um celular e identificar qual vacina a pessoa já tomou, por exemplo.

Em outras palavras eles descobriram um modo de tatuar um código invisível na pele, no mesmo momento da aplicação da vacina, tornando os bancos de dados online de sistemas de saúde tão obsoletos como se fossem prontuários de papel. O modelo foi testado em pele de cadáver humano e ainda foi possível a leitura após cinco anos de exposição solar simulada.

Não é de hoje que buscam um método para “chipar” as pessoas a nível mundial, houve anos atrás muita resistência da comunidade cristã sobre os implantes RFID, que seriam a tão comentada marca da besta. Esta tecnologia foi em muito ultrapassada por esta de micro pontos quânticos, de Gates.

Esta nova tecnologia vem para ser o nomo método de histórico médico pessoal, neste primeiro momento a alegação para sua implementação é o controle de quem se vacinou, quem está positivo para algum vírus/doença, quem está imunizado, entre outras informações médicas.

Quem não tiver a marca não poderá viajar ou hospedar-se em hotéis, e frequentar locais públicos,no primeiro momento.
Mas podem proibir você de entrar em mercados, farmácias e o que mais a imaginação destes gênios permitirem.

Você está pronto para receber a marca?

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -