InícioSaúdeFim das restrições em SP, mas em Ribeirão continuamos restritos

Fim das restrições em SP, mas em Ribeirão continuamos restritos

Depois de fechar leitos em Hospitais públicos e particulares, o prefeitos Nogueira continuar agindo como ditador e no forte desejo de quebrar empresas. Veja como fica.

- continua após a publicidade -

Após confirmação de caso na região, estabelecimentos comerciais vão continuar funcionando com capacidade máxima de 80%; eventos que provoquem aglomeração estão proibidos em Ribeirão Preto, já no estado esta encerrada as restrições, e o governo do estado inclusive desmontou o grupo de controle da Covid por considerar desnecessário no momento.

Hoje 17 de agosto é o primeiro dia sem restrições para o estado de São Paulo.

Com isso, lojas de rua, shoppings, bares, restaurantes, museus, salões de beleza, academias e outros serviços podem funcionar normalmente, como era antes da pandemia.

A diferença é que o uso de máscara segue obrigatório, assim como os protocolos de higiene e distanciamento social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atividades que gerem aglomeração, como shows e torcidas em eventos esportivos, no entanto, seguem proibidas ao menos até o final de outubro.

Ribeirão Preto iniciou quarentena na cidade quando não tínhamos casos, e agora justifica as restrições com medo da variante delta que ainda não é motivo de preocupação no momento. O que isso provoca é que iniciando restrições antecipadamente, prolonga o fechamento do comercio como ocorreu na primeira fase da pandemia.

Novas regras para Ribeirão Preto

Regras até 30 de agosto

Os estabelecimentos comerciais como lojas, shoppings, centros de beleza e estética e restaurantes continuam com atendimento permitido de segunda-feira a domingo, no horário das 6h até meia-noite e capacidade máxima de 80% de ocupação. O mesmo vale para atividades culturais, esportivas e religiosas.

Estão mantidas também as regras para atendimentos em bares, restaurantes e similares, sendo permitido somente para clientes exclusivamente sentados, e proibido o consumo de bebidas e alimentos por clientes em pé. No caso dos eventos, está mantida a lotação máxima de 300 pessoas e vedada a utilização de pista de dança.

O novo decreto mantém a proibição da realização de qualquer atividade que provoque aglomeração como shows, casas noturnas, público em eventos esportivos independentemente do número de participantes ou capacidade de ocupação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Roupa Nova traz turnê de 40 anos neste sábado (14), para Ribeirão Preto

Show acontece no Centro de Eventos Taiwan; Apresentação tem opção de ingresso com open bar e open food

Programa de Fellowship Médico da Hapvida NDI e do IDOMED abre 32 vagas

As inscrições podem ser feitas até 15 de setembro. As vagas são distribuídas entre as áreas de Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia e Obstetrícia

RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem Semana do Cliente no app Multi

RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem Semana do Cliente no app Multi com ofertas e benefícios extras para clientes MultiVocê

Evento em Ribeirão Preto reúne mulheres para bate-papo sobre empreendedorismo feminino e inteligência emocional

Evento promovido pela Febracis Ribeirão Preto e o grupo RARA Mulheres aconteceu nesta segunda-feira, 09 de setembro

Luminárias pendentes: 5 inspirações na CASACOR Ribeirão Preto 2024

Modelos de diferentes estilos e materiais compõem esteticamente projetos da mostra, aberta para visitação até 20 de outubro
- PUBLICIDADE -