InícioSaúdeFim das restrições em SP, mas em Ribeirão continuamos restritos

Fim das restrições em SP, mas em Ribeirão continuamos restritos

Depois de fechar leitos em Hospitais públicos e particulares, o prefeitos Nogueira continuar agindo como ditador e no forte desejo de quebrar empresas. Veja como fica.

- continua após a publicidade -

Após confirmação de caso na região, estabelecimentos comerciais vão continuar funcionando com capacidade máxima de 80%; eventos que provoquem aglomeração estão proibidos em Ribeirão Preto, já no estado esta encerrada as restrições, e o governo do estado inclusive desmontou o grupo de controle da Covid por considerar desnecessário no momento.

Hoje 17 de agosto é o primeiro dia sem restrições para o estado de São Paulo.

Com isso, lojas de rua, shoppings, bares, restaurantes, museus, salões de beleza, academias e outros serviços podem funcionar normalmente, como era antes da pandemia.

A diferença é que o uso de máscara segue obrigatório, assim como os protocolos de higiene e distanciamento social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atividades que gerem aglomeração, como shows e torcidas em eventos esportivos, no entanto, seguem proibidas ao menos até o final de outubro.

Ribeirão Preto iniciou quarentena na cidade quando não tínhamos casos, e agora justifica as restrições com medo da variante delta que ainda não é motivo de preocupação no momento. O que isso provoca é que iniciando restrições antecipadamente, prolonga o fechamento do comercio como ocorreu na primeira fase da pandemia.

Novas regras para Ribeirão Preto

Regras até 30 de agosto

Os estabelecimentos comerciais como lojas, shoppings, centros de beleza e estética e restaurantes continuam com atendimento permitido de segunda-feira a domingo, no horário das 6h até meia-noite e capacidade máxima de 80% de ocupação. O mesmo vale para atividades culturais, esportivas e religiosas.

Estão mantidas também as regras para atendimentos em bares, restaurantes e similares, sendo permitido somente para clientes exclusivamente sentados, e proibido o consumo de bebidas e alimentos por clientes em pé. No caso dos eventos, está mantida a lotação máxima de 300 pessoas e vedada a utilização de pista de dança.

O novo decreto mantém a proibição da realização de qualquer atividade que provoque aglomeração como shows, casas noturnas, público em eventos esportivos independentemente do número de participantes ou capacidade de ocupação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -