InícioSaúdeFim das restrições em SP, mas em Ribeirão continuamos restritos

Fim das restrições em SP, mas em Ribeirão continuamos restritos

Depois de fechar leitos em Hospitais públicos e particulares, o prefeitos Nogueira continuar agindo como ditador e no forte desejo de quebrar empresas. Veja como fica.

- continua após a publicidade -

Após confirmação de caso na região, estabelecimentos comerciais vão continuar funcionando com capacidade máxima de 80%; eventos que provoquem aglomeração estão proibidos em Ribeirão Preto, já no estado esta encerrada as restrições, e o governo do estado inclusive desmontou o grupo de controle da Covid por considerar desnecessário no momento.

Hoje 17 de agosto é o primeiro dia sem restrições para o estado de São Paulo.

Com isso, lojas de rua, shoppings, bares, restaurantes, museus, salões de beleza, academias e outros serviços podem funcionar normalmente, como era antes da pandemia.

A diferença é que o uso de máscara segue obrigatório, assim como os protocolos de higiene e distanciamento social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atividades que gerem aglomeração, como shows e torcidas em eventos esportivos, no entanto, seguem proibidas ao menos até o final de outubro.

Ribeirão Preto iniciou quarentena na cidade quando não tínhamos casos, e agora justifica as restrições com medo da variante delta que ainda não é motivo de preocupação no momento. O que isso provoca é que iniciando restrições antecipadamente, prolonga o fechamento do comercio como ocorreu na primeira fase da pandemia.

Novas regras para Ribeirão Preto

Regras até 30 de agosto

Os estabelecimentos comerciais como lojas, shoppings, centros de beleza e estética e restaurantes continuam com atendimento permitido de segunda-feira a domingo, no horário das 6h até meia-noite e capacidade máxima de 80% de ocupação. O mesmo vale para atividades culturais, esportivas e religiosas.

Estão mantidas também as regras para atendimentos em bares, restaurantes e similares, sendo permitido somente para clientes exclusivamente sentados, e proibido o consumo de bebidas e alimentos por clientes em pé. No caso dos eventos, está mantida a lotação máxima de 300 pessoas e vedada a utilização de pista de dança.

O novo decreto mantém a proibição da realização de qualquer atividade que provoque aglomeração como shows, casas noturnas, público em eventos esportivos independentemente do número de participantes ou capacidade de ocupação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -