Início Saúde Feira de adoção de cães e gatos acontece no próximo domingo no...

Feira de adoção de cães e gatos acontece no próximo domingo no ShoppingSantaÚrsula

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula vai irradiar alegria e amor no próximo domingo, dia 24 de março, das 14 às 18h com mais uma edição da Feira de Adoção Animal Pet Lovers, realizada em parceria com o projeto social Os Doguinhos, na Entrada Principal. Neste dia, cães e gatos, filhotes, adultos ou idosos estarão disponíveis para adoção. Os organizadores solicitam que o público contribua com doação de um quilo de ração para cães ou gatos.

Durante o evento, os organizadores estarão à disposição do público para conversar e tirar as dúvidas sobre a adoção. O evento reunirá os animais atendidos pelo projeto Os Doguinhos. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da Focinhos Net e também vale treinamento comportamental da Cão Vivência.

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados, que devem assinar um termo de responsabilidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você sabe qual motivo e inicio do feriado da Sexta-feira da Paixão?

Qual a relação entre a Páscoa judaica e a cristã? Mesmo tendo o mesmo nome (Pessach), dificilmente as datas coincidem no calendário

Prefeitura reconhece Óticas e empresas de Poda e Jardinagem como essenciais no período de quarentena

Desta forma esses estabelecimentos estão liberados para funcionar no período de quarentena.. As piscinas podem continuar criando dengue?

Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

Fonte Covid-19: Pequenos negócios têm queda de 69% no faturamento

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que 36% desses empresários afirmaram que será necessário fechar os negócios permanentemente

47% dos moradores nas favelas não têm água e quase 15% das famílias não têm sabonete, releva pesquisa

Além da escassez financeira, moradores sofrem com desabastecimento e têm que sair das comunidades para comprar alimentos e itens de higiene
- PUBLICIDADE -