InícioSaúdeFeira de adoção de cães e gatos acontece no próximo domingo no...

Feira de adoção de cães e gatos acontece no próximo domingo no ShoppingSantaÚrsula

- continua após a publicidade -

O ShoppingSantaÚrsula vai irradiar alegria e amor no próximo domingo, dia 24 de março, das 14 às 18h com mais uma edição da Feira de Adoção Animal Pet Lovers, realizada em parceria com o projeto social Os Doguinhos, na Entrada Principal. Neste dia, cães e gatos, filhotes, adultos ou idosos estarão disponíveis para adoção. Os organizadores solicitam que o público contribua com doação de um quilo de ração para cães ou gatos.

Durante o evento, os organizadores estarão à disposição do público para conversar e tirar as dúvidas sobre a adoção. O evento reunirá os animais atendidos pelo projeto Os Doguinhos. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da Focinhos Net e também vale treinamento comportamental da Cão Vivência.

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para a adoção de gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista com os interessados, que devem assinar um termo de responsabilidade.

O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 16 2102 7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -