InícioSaúdeFeira de Adoção de animais acontece no sábado

Feira de Adoção de animais acontece no sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado, 23 de fevereiro, a Coordenadoria do Bem Estar Animal (CBEA) realizará mais uma feira de adoção de animais. Sessenta animais, entre cães e gatos, esperam por uma nova família.

Tanto os adultos quanto os filhotes foram encontrados debilitados e resgatados pela Coordenadoria, que os tratou. “Nós resgatamos, cuidamos, vermifugamos, castramos e colocamos microchip”, dispositivo usado para monitorar e identificar esses animais, caso sejam novamente abandonados. “Se nós resgatamos e vemos que ele já esteve lá e foi para a adoção, o responsável será notificado e pagará multa, em caso de maus tratos ou abandono”, explica a coordenadora do CBEA e veterinária, Carolina Vilela.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a veterinária, adotar um animal, seja adulto ou filhote, é de extrema importância, pois “tiramos um animalzinho do abandono e oferecemos um lar com muita responsabilidade, amor e carinho”.

A feira acontecerá na própria Coordenadoria, na Via Norte, no período das 9h às 14h30. É obrigatório apresentar comprovante de residência e documento com foto. Para quem opta pela adoção de gatos, a coordenadora orienta estar com caixa para transportar o animal. Já para adota um cachorro, o novo dono deve levar uma guia.

A CBEA fica na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº 4.255. Para mais informações, ligue: 36282778.

arquivo particular

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -