InícioSaúdeFeira de Adoção de animais acontece no sábado

Feira de Adoção de animais acontece no sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado, 23 de fevereiro, a Coordenadoria do Bem Estar Animal (CBEA) realizará mais uma feira de adoção de animais. Sessenta animais, entre cães e gatos, esperam por uma nova família.

Tanto os adultos quanto os filhotes foram encontrados debilitados e resgatados pela Coordenadoria, que os tratou. “Nós resgatamos, cuidamos, vermifugamos, castramos e colocamos microchip”, dispositivo usado para monitorar e identificar esses animais, caso sejam novamente abandonados. “Se nós resgatamos e vemos que ele já esteve lá e foi para a adoção, o responsável será notificado e pagará multa, em caso de maus tratos ou abandono”, explica a coordenadora do CBEA e veterinária, Carolina Vilela.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a veterinária, adotar um animal, seja adulto ou filhote, é de extrema importância, pois “tiramos um animalzinho do abandono e oferecemos um lar com muita responsabilidade, amor e carinho”.

A feira acontecerá na própria Coordenadoria, na Via Norte, no período das 9h às 14h30. É obrigatório apresentar comprovante de residência e documento com foto. Para quem opta pela adoção de gatos, a coordenadora orienta estar com caixa para transportar o animal. Já para adota um cachorro, o novo dono deve levar uma guia.

A CBEA fica na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº 4.255. Para mais informações, ligue: 36282778.

arquivo particular

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -