Início Saúde Feira de Adoção de animais acontece no sábado

Feira de Adoção de animais acontece no sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado, 23 de fevereiro, a Coordenadoria do Bem Estar Animal (CBEA) realizará mais uma feira de adoção de animais. Sessenta animais, entre cães e gatos, esperam por uma nova família.

Tanto os adultos quanto os filhotes foram encontrados debilitados e resgatados pela Coordenadoria, que os tratou. “Nós resgatamos, cuidamos, vermifugamos, castramos e colocamos microchip”, dispositivo usado para monitorar e identificar esses animais, caso sejam novamente abandonados. “Se nós resgatamos e vemos que ele já esteve lá e foi para a adoção, o responsável será notificado e pagará multa, em caso de maus tratos ou abandono”, explica a coordenadora do CBEA e veterinária, Carolina Vilela.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a veterinária, adotar um animal, seja adulto ou filhote, é de extrema importância, pois “tiramos um animalzinho do abandono e oferecemos um lar com muita responsabilidade, amor e carinho”.

A feira acontecerá na própria Coordenadoria, na Via Norte, no período das 9h às 14h30. É obrigatório apresentar comprovante de residência e documento com foto. Para quem opta pela adoção de gatos, a coordenadora orienta estar com caixa para transportar o animal. Já para adota um cachorro, o novo dono deve levar uma guia.

A CBEA fica na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº 4.255. Para mais informações, ligue: 36282778.

arquivo particular

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU

Globo cancela humorísticos ‘Zorra’, ‘Fora de Hora’ e ‘Escolinha’

Com o fim dos programas, cerca de 180 funcionários deverão ser demitidos, a maioria das áreas de cenografia e equipe técnica