InícioSaúdeFeira de Adoção de Animais acontece no próximo sábado, 5, no Shopping...

Feira de Adoção de Animais acontece no próximo sábado, 5, no Shopping Iguatemi

Voluntários e parceiros da ONG estarão também no local para orientar quanto à alimentação, porte dos animais, higiene e outros detalhes. A entrada é gratuita.

- continua após a publicidade -

Promovendo a adoção solidária e responsável, o Shopping Iguatemi Ribeirao Preto – em parceria com a ONG Anjos da Rua – promove neste sábado, dia 5, mais uma edição da tradicional Feira de Adoção de Animais.

No evento, que será das 13h às 17h na loja Cobasi, cães e gatos, adultos e filhotes, estarão disponíveis para ganhar um novo lar. Todos os animais já estão vermífugados e, no caso dos filhotes, têm a primeira vacina aplicada.

“Receber a Feira de Adoção de Animais mensalmente reforça nossa proposta de participar ativamente de ações importantes para a comunidade, pois conseguimos contribuir para que estes animais ganhem uma segunda chance em um lar acolhedor”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Voluntários e parceiros da ONG estarão também no local para orientar quanto à alimentação, porte dos animais, higiene e outros detalhes. A entrada é gratuita.

Feira de Adoção de Animais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quando: Sábado, 5 de outubro
Horário: Das 13h às 17h
Local: Cobasi – Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto – SP
Organização: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e ONG Anjos da Rua
Apoio: Cobasi

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -