InícioSaúdeFeira de Adoção de Animais acontece no próximo sábado, 5, no Shopping...

Feira de Adoção de Animais acontece no próximo sábado, 5, no Shopping Iguatemi

Voluntários e parceiros da ONG estarão também no local para orientar quanto à alimentação, porte dos animais, higiene e outros detalhes. A entrada é gratuita.

- continua após a publicidade -

Promovendo a adoção solidária e responsável, o Shopping Iguatemi Ribeirao Preto – em parceria com a ONG Anjos da Rua – promove neste sábado, dia 5, mais uma edição da tradicional Feira de Adoção de Animais.

No evento, que será das 13h às 17h na loja Cobasi, cães e gatos, adultos e filhotes, estarão disponíveis para ganhar um novo lar. Todos os animais já estão vermífugados e, no caso dos filhotes, têm a primeira vacina aplicada.

“Receber a Feira de Adoção de Animais mensalmente reforça nossa proposta de participar ativamente de ações importantes para a comunidade, pois conseguimos contribuir para que estes animais ganhem uma segunda chance em um lar acolhedor”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Voluntários e parceiros da ONG estarão também no local para orientar quanto à alimentação, porte dos animais, higiene e outros detalhes. A entrada é gratuita.

Feira de Adoção de Animais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quando: Sábado, 5 de outubro
Horário: Das 13h às 17h
Local: Cobasi – Av. Luís Eduardo Toledo Prado, 900, Ribeirão Preto – SP
Organização: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e ONG Anjos da Rua
Apoio: Cobasi

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -