InícioSaúdeFADA realiza sessão de fotos para o calendário 2019

FADA realiza sessão de fotos para o calendário 2019

- continua após a publicidade -

Dia 02 de setembro, a FADA – Família Down e Amigos realizou a sessão de fotos do seu calendário anual no VIE Instituto de Habilitação Funcional. Aproximadamente 120 pessoas participaram das fotos, entre elas, crianças, adolescentes e adultos com e sem deficiência, familiares e apoiadores do projeto.

Com o tema “Estimulação Precoce”, o calendário deste ano tem como objetivo alertar a população para a importância da estimulação de bebês que nascem com algum tipo de deficiência, desde os primeiros dias de vida.

Durante a sessão, aconteceram apresentações de canto, dança, e oficinas de instrumentos de percussão com materiais recicláveis. O Studio DK foi responsável pelo cabelo e maquiagem e as fotos levam a assinatura do fotógrafo Gustavo Semeghini. O calendário 2019 conta ainda com o apoio de Panorâmica Filmes, Relax Kids, Adeir Jr. Mídias Digitais, Foto 15, Sítio de Pano, Banda Srta Zirma, Dj Barusco, Restaurante Compotta, Equoterapia Ribeirão Preto, Corujices, Toco Aluguel de Mesas, Sorveteria Leccatura, Instituto Sabin, Citel, Riberáguias, Nutrigesso, Ótica Central, Núcleo de Empreendedorismo Brasil Salomão e Ribercred.

Sobre a FADA

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Família Down e Amigos é um projeto independente que trabalha voluntariamente no apoio a familiares de pessoas com deficiência. Os projetos são desenvolvidos de acordo com a necessidade de cada família, com serviços que vão desde visitas neo-natais até atendimentos informativos nas áreas de saúde, educação e jurídica. O grupo promove treinamentos para profissionais e estudantes, bem como para pais e cuidadores de pessoas com deficiência, independente de sua idade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -