Início Saúde Faculdade Anhanguera abre inscrições para atendimentos gratuitos em Fisioterapia em Ribeirão Preto

Faculdade Anhanguera abre inscrições para atendimentos gratuitos em Fisioterapia em Ribeirão Preto

Clínica de psicologia também foi inaugurada e começa a atender pacientes em janeiro de 2020

- continua após a publicidade -

A Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para processo de triagem dos atendimentos gratuitos em sua clínica-escola de Fisioterapia. Com o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população, a faculdade abre as portas para a comunidade.

Com altos investimentos, a Clínica foi inaugurada em setembro e busca trazer atendimento diferenciado para a população de Ribeirão Preto e região. A Faculdade deve realizar 170 atendimentos semanais nas áreas de neurologia, cardiorrespiratória, saúde da mulher e atenção primária, que serão supervisionados pelos professores. Para o atendimento, é realizada uma triagem a fim de definir o melhor direcionamento para cada caso.

O serviço de fisioterapia da Anhanguera atende a população de segunda a sexta-feira, das 17 às 21 horas. O agendamento pode ser feito pelos telefones (16) 3512-4790 ou 3512-4791 ou diretamente na Clínica-escola, localizada na Avenida Eduardo Andréia Matarazzo, 891.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A faculdade também inaugurou a clínica de Psicologia e vai oferecer psicoterapia para adultos a partir de janeiro de 2020.

Serviço / Clínica de Fisioterapia

Atendimento: Segunda à Sexta, das 17h às 21h

Local: Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Eduardo Andréia Matarazzo, 891Telefone: (16) 3512-4790 ou 3512-4791

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atendimento gratuito

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: www.anhanguera.com

Sobre a Kroton

A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil