Início Saúde Exposição da escola Egydio Pedreschi no Ribeirão Shopping

Exposição da escola Egydio Pedreschi no Ribeirão Shopping

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou da abertura da exposição “Oficinas Inclusivas – Conhecendo as potencialidades da pessoa com deficiência”, realizada na manhã desta sexta-feira, 12 de maio, no Ribeirão Shopping – Setor Imigrantes. A mostra reúne trabalhos dos alunos do Centro de Educação Especial e Ensino Fundamental Egydio Pedreschi, que estarão disponíveis para venda ao público até o dia 12 de junho.

Resultado de parceria entre a escola, Secretaria Municipal da Educação e Ribeirão Shopping, a exposição tem por objetivo dar visibilidade às capacidades das pessoas com deficiência e contribuir para sua inserção no mercado de trabalho.

“Uma das nossas prioridades é fazer com que Ribeirão Preto valorize seu potencial humano, ofereça melhores condições de vida à população e seja uma cidade de oportunidades para todos”, disse o prefeito, na ocasião.

Também participaram da cerimônia de abertura representantes de empresas que já contam com ex-alunos do Egydio Pedreschi em seu quadro de funcionários, como João Brigadeiro, Santa Helena, Mc Donald’s e Clube de Regatas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A secretária da Educação, Suely Vilela, e diversos vereadores municipais, além de diretores escolares, professores, funcionários, alunos do Egydio Pedreschi e seus familiares também prestigiaram o evento.

A exposição está montada no Setor Imigrantes e terá duração de um mês, até o dia 12 de junho. Além de apreciar os trabalhos, o público poderá adquirir produtos como artesanatos em tecido, pintura em madeira, bordado, decoração, tapeçaria e tecelagem. O público também poderá participar de oficinas para aprender e vivenciar a experiência de produção que os alunos têm na escola.

Serviço:

“Oficinas Inclusivas – Conhecendo as potencialidades da pessoa com deficiência”

Local: Ribeirão Shopping – Setor Imigrantes

12 de maio a 12 de junho de 2017

Exposição e venda de produtos feitos pelos alunos do CEEEF Egydio Pedreschi

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -