InícioSaúdeEvento gratuito sobre fertilidade será realizado no dia 5 de maio em...

Evento gratuito sobre fertilidade será realizado no dia 5 de maio em RP

- continua após a publicidade -

No dia 5 de maio, sábado, Ribeirão Preto será sede do 1º Fórum de Reprodução Humana para a Sociedade. O evento gratuito e aberto ao público contará com palestras de renomados especialistas de diferentes áreas que falarão sobre fertilidade, fertilização in vitro (FIV), dificuldades de engravidar, entre outros temas.

Organizado pelo Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto (CEFERP), o Fórum será realizado no Auditório do Centro Médico RibeirãoShopping, entre às 13h30 e 18h.

“Pensamos nesse evento com o objetivo de ajudar a desmistificar, para a sociedade, vários aspectos relacionados à reprodução humana e fertilidade”, explica o organizador do Fórum, o Prof. Dr. Anderson Melo (CRM-SP 104.975), especialista em Reprodução Humana Assistida do CEFERP.

Dr. Jorge Barreto (CRM-SP 33.541), responsável técnico pelo CEFERP, enfatiza que a escolha do local do evento também foi pensada para facilitar a vinda dos participantes. “Optamos por fazer no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping porque temos muitas facilidades como estacionamento, fácil acesso a pessoas da região, ampla variedade de locais para alimentação e principalmente, por estarmos no mesmo local do CEFERP, o que possibilitou colocarmos na programação a visita à clínica”, afirma o também especialista em Reprodução Humana Assistida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação conta com palestras sobre como cuidar da fertilidade, o pré-natal da família grávida pós FIV, por que uma FIV pode não ter dado certo, e as causas masculinas relacionadas à dificuldade de engravidar. Além disso, o evento ainda terá a palestra “Do outro lado da mesa: médico, paciente e pai”, em que o médico endocrinologista Thiago Santos Hirose contará sua experiência como pai de gêmeas, e uma visita guiada ao CEFERP.

As vagas para o Fórum são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ceferp.com.br/forum.

SERVIÇO:

1º Fórum de Reprodução Humana para a Sociedade

Gratuito e aberto ao público

Dia: 5 de maio, sábado

Horário: das 13h30 às 18h

Local: Auditório do Centro Médico RibeirãoShopping (Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540)

Inscrições: www.ceferp.com.br/forum

Vagas limitadas

Mais informações: (16) 3877-7789 e (16) 99302-5532 (WhatsApp)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -