InícioSaúdeEvento de Adoção "Adote um Bigode": Encontre o Amor Peludo da Sua...

Evento de Adoção “Adote um Bigode”: Encontre o Amor Peludo da Sua Vida!

Adotar um animal de um abrigo ou centro de resgate é uma maneira de dar uma segunda chance a um ser que já passou por dificuldades. É um ato de amor e compaixão que transforma a vida do animal e da família que o acolhe.

- continua após a publicidade -

Mais de 20 gatinhos fofos esperam por você neste sábado!

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo:

  • Evento de Adoção “Adote um Bigode” neste sábado (16/03) na Via Norte.
  • Mais de 20 gatos e cachorros de todas as idades e portes para adoção.
  • Todos os animais estão vermifugados, vacinados, castrados (adultos) e microchipados.
  • Adoção responsável: entrevista com os tutores e termo de responsabilidade.
  • Leve amor, carinho e um novo amigo para sua casa!

Evento de Adoção “Adote um Bigode”: Encontre o Amor Peludo da Sua Vida!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste sábado, dia 16 de março, a Divisão de Bem-Estar Animal (DBEA) promove o evento de adoção “Adote um Bigode”. Mais de 20 gatinhos, entre filhotes e adultos, esperam por um lar cheio de amor e carinho. Cachorros de todas as idades e portes também estão disponíveis para adoção.

O evento será realizado das 9h às 14h na avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº4255. Todos os animais já estão vermifugados, vacinados e microchipados. Os adultos também estão castrados.

Adoção Responsável: Um Compromisso de Amor

A equipe da DBEA realiza uma entrevista com os possíveis tutores para avaliar as condições de guarda do animal. Um termo de responsabilidade sobre o animal deve ser assinado pelos adotantes.

“É preciso considerar a capacidade financeira, disponibilidade de tempo e espaço na residência. Precisamos estar prontos para fornecer cuidados veterinários, alimentação de qualidade, exercício, treinamento e atenção constante”, explica Guilherme Caniceiro, chefe da DBEA.

Adotar um animal de um abrigo ou centro de resgate é uma maneira de dar uma segunda chance a um ser que já passou por dificuldades. É um ato de amor e compaixão que transforma a vida do animal e da família que o acolhe.

Como Adotar:

Para adotar um animal, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Também é orientado levar guias para cães e caixa de transporte para gatos. Para mais informações, ligue para (16) 3628-2778.

Serviço:

Evento de Adoção “Adote um Bigode”

  • Data: Sábado, 16 de março
  • Horário: 9h às 14h
  • Local: Divisão de Bem-Estar Animal
  • Endereço: Avenida Eduardo Andrea Matarazzo (Via Norte), nº4255

“O amor de um animal é incondicional e transformador. Adote um amigo peludo e abrace a felicidade!”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -