Início Saúde Esta provado morador de rua não morre de Covid

Esta provado morador de rua não morre de Covid

Esta é a segunda testagem dos abrigados na Cava do Bosque, na primeira foram testados 100 moradores de rua, e todos deram negativo.

- continua após a publicidade -

Abrigados na Cava do Bosque por causa da pandemia, público também foi vacinado contra hepatites, sarampo e gripe Influenza

Esta é a segunda testagem dos abrigados na Cava do Bosque, na primeira foram testados 100 moradores de rua, e todos deram negativo.

Lembrando que todos mantém contato com funcionários do local, que por sua vez tem familia. Todos funcionários tem vida como demais cidadãos, fazem compras, reúnem-se com amigos e familiares, desta forma poderiam levar contaminação a estes moradores de rua.

Agora a prefeitura volta a fazer testagem.

Pessoas ficam de olho nas sacolas levadas pela rua para saber onde achar certos produtos
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A equipe do Programa DST/Aids/Tuberculose/Hepatites Virais da Secretaria Municipal da Saúde realizou, nesta quinta-feira (30), ação com mais de 100 testes para Covid-19 em pessoas em situação de rua acolhidas na Cava do Bosque devido ao enfrentamento da pandemia.

Funcionários da “ONG Limite” que atuam no local também foram testados.

As pessoas ainda foram submetidas à imunização e atualização vacinal para dupla adulto e hepatite B, além de influenza e sarampo.

“Mesmo em meio a uma pandemia, não podemos nos esquecer que estamos no #julhoamarelo, mês de luta contra as Hepatites Virais. Pensando nisso, todos aqueles que manifestaram interesse também puderam se testar para as Hepatites B e C”, explicou a coordenadora do programa, Lis Neves.

arquivo

Resultados:
6 pessoas com TR Covid reagente. Sem sintomas.
5 com exames de Hepatite C reagentes
Todos foram orientados e encaminhados adequadamente, inclusive em relação ao isolamento das pessoas em situação de rua no Saiaf (antigo Cetrem)

Vacinação:
69 sarampo
42 influenza
36 hepatite B
17 dupla adulto (tétano)

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mateus Abreu Almeida Prado Couto deveria ficar internado em um hospício

Ele é conhecido por circular em uma picape da Ford, que teria ganhado de presente da mãe, e também em um Honda Fit preto, que seria do pai.

Caixa vai abrir 770 agências neste sábado (8) para saques do Auxílio Emergencial e do FGTS Emergencial

Confira os endereço e horários das agencias que estarão abertas neste sábado.

Avião se parte em dois durante pouso na Índia e deixa 16 mortos

Aeronave da Air India Express ultrapassou a pista de Calicute; Voo repatriava indianos que ficaram presos em Dubai durante a pandemia.

Emissora 100: Carnaval, novela e agora Libertadores

Devido à queda de receitas a emissora tentou de todas as formas renegociar os valores com a Confederação. Porém não obtendo sucesso

O que funciona em Ribeirão Preto na fase amarela do Plano São Paulo?

Confira os horários de funcionamento dos Shoppings, Lojas, academias e Serviços em Ribeirão Preto.
- PUBLICIDADE -