InícioSaúdeEreções que duram mais de quatro horas, o novo sintoma do Coronavírus

Ereções que duram mais de quatro horas, o novo sintoma do Coronavírus

Agora a fila vai ser para pegar o coronga e não para vacinas. Especialistas avançam que sintoma foi identificado em pacientes com mais de 60 anos

- continua após a publicidade -

Após um ano de pandemia da Covid-19, continuam a surgir novos sintomas da infecção pelo coronavírus e este está relacionado com a sexualidade.

Considerado muito raro mas possível, um novo sintoma identificado são as ereções. Sim, leu bem. As ereções que duram mais de quatro horas, em pessoas com mais de 60 anos

A notícia está a ser avanaçda pelo jornal espanhol El Economista, que cita o estudo publicado pelo The American Journal of Emergency Medicine. A pesquisa avança, por isso, que foram descobertos pacientes Covid que desenvolveram priapismo (ereção persistente e que se pode tornar dolorosa).

Os especialistas sustentam, no entanto, que devem ser realizadas mais pesquisas para corroborar a relação entre a Covid-19 e este problema de saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os investigadores avançam que a causa desse problema será a existência de coágulos que impedem o sangue de irrigar de forma homogénea outras partes do corpo dos homens, fixando-se no pénis.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -