InícioSaúdeEm Ribeirão Preto, faculdade oferece atendimento em Psicologia e Fisioterapia à população

Em Ribeirão Preto, faculdade oferece atendimento em Psicologia e Fisioterapia à população

As atividades são supervisionadas por professores e profissionais titulados, e executados por estudantes.

- continua após a publicidade -

A Faculdade Anhanguera oferece à população serviços em suas clínicas escola do campus Ribeirão Preto, nas áreas de Psicologia e Fisioterapia. Os atendimentos ocorrem de forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários necessários, mediante cobrança de valor social.

As atividades são supervisionadas por professores e profissionais titulados, e executados por estudantes. Assim, a Anhanguera cumpre duplamente seu papel social: ajuda a comunidade e incentiva a prática profissional no âmbito da educação de qualidade.

“Com a pandemia de covid-19, muitas pessoas enfrentaram mudanças e perdas em suas vidas e precisam de apoio psicológico para seguir em frente. Temos profissionais preparados, estrutura e serviços de alto nível que contribuem para o bem-estar da população”, afirma a diretora da unidade, Rosemary Aparecida Amorim Merli.

SAIBA COMO PARTICIPAR:
Anhanguera – Campus Ribeirão Preto: Avenida Portugal, 254, Vila Seixas – Ribeirão Preto – SP

Clínica Escola de Fisioterapia: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22 horas. Agendamento e mais informações: (16) 3512-4732.

Clínica Escola de Psicologia: de segunda a sábado, das 14h às 21h. Agendamento e mais informações: (16) 3512-4732.


Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde

e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: anhanguera.com e blog.anhanguera.com.



Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 829 mil estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 131 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.168 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Para mais informações acesse: www.kroton.com.br


Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -