InícioSaúdeVacina esgota em menos de 2 dias em 21 postos

Vacina esgota em menos de 2 dias em 21 postos

- continua após a publicidade -

Na última quinta-feira, o secretário municipal de Saúde, Stenio Miranda, garantiu que não haveria falta de vacinas contra gripe, mas a alta procura, fez a vacina contra gripe se esgotar em pelo menos 21 postos de saúde ontem em Ribeirão, no segundo dia de imunização – A campanha teve início no último sábado.
Os estoques se esgotaram inclusive na Unidade Básica de Saúde (UBDS) Central e a vacinação deve ser retomada na quarta-feira (4).
Segundo a Secretaria de Saúde, um estoque com mais 49 mil doses da vacina deve ser distribuído e retornar a vacinação já nesta quarta feira.

Na Região
Na região, dez cidades ficaram sem vacinas já no primeiro dia de imunização, no sábado (30), e nesta terça-feira as doses da vacina estavam esgotadas também, Em Batatais, a manhã desta terça foi complicada nos postos de saúde e deve ser normalizada na quinta-feira (5).
Em Sertãozinho, deve voltar ao normal nesta quarta-feira, de acordo com a administração, quem está no grupo de risco deve ser vacinado no Centro de Saúde 2, na Rua Pedro Bighetti, ou na sala de vacinação da UBDS Cruz das Posses, das 7h às 15h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -