Início Saúde É neste domingo a Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

É neste domingo a Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Para a caminhada, será feita concentração no Parque Curupira

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto realizará, no dia 8 de dezembro, a partir da 9h, a Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres, organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil, em parceria com a 3ª Caminhada Mulher Maravilha, promovida pelo Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher NAEM, que convoca a sociedade para se unir em prol de uma causa que é de toda a sociedade.

Para a caminhada, será feita concentração no Parque Curupira, no bairro Ribeirânia, Zona Leste da cidade. A atividade é realizada em vários pontos do país, e também no exterior. Ao todo, mais de 26 cidades participarão desta grande mobilização.

De acordo com Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, esta será uma grande mobilização que colocará nas ruas a voz de todas as pessoas.

“Não podemos mais aceitar que uma mulher seja morta a cada duas horas e que haja um estupro a cada 11 minutos. Temos que mudar essa realidade urgente, é a união de todos e todas por uma causa global”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A iniciativa integra os “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” – uma campanha de combate à violência contra as mulheres e meninas, que consiste numa mobilização global da sociedade civil em torno desse propósito. Na oportunidade, os participantes devem estar vestidos com camisetas na cor laranja.

Serviço

Quando: dia 8 de dezembro, a partir da 9h.

Onde: Parque Curupira, Ribeirão Preto (SP) Gratuito

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU