InícioSaúdeDoria prorroga quarentena de São Paulo até 7 de fevereiro

Doria prorroga quarentena de São Paulo até 7 de fevereiro

Quarentena era para preparar hospitais, mas após 9 meses o ditador de calça socada no rego, não fez nada além de aumentar impostos e trancar tudo.

- continua após a publicidade -

O ditador de calça colada, João Doria (PSDB) ampliou a quarentena até o dia 7 de fevereiro em todo o estado de São Paulo após aumento de casos de covid-19 no estado.

O decreto foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (31).

De acordo com o texto, a prorrogação foi necessária para “conter a disseminação de covid-19 e garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde”.

Esta é a 15ª vez que o governo prorroga a quarentena no estado de São Paulo.

O decreto renova determinação do início da pandemia de coronavírus e que vem sendo prorrogada pelo governador João Doria (PSDB), mesmo com as flexibilizações econômicas estabelecidas pelo Plano São Paulo. Em novembro, o governo já havia estendido o período de quarentena até o dia 4 de janeiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o decreto publicado em março, a medida tem o objetivo de inibir a aglomeração de pessoas e controlar a proliferação do vírus. O decreto também dá o tratamento uniforme as medidas restritivas para os municípios. Atualmente, a aplicação das medidas quarentena é feita por região, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Plano São Paulo.

Nos próximos dias, de 1 a 3 de janeiro, todo o estado deve voltar para a fase vermelha do Plano São Paulo, considerada a mais restritiva da quarentena e apenas os serviços essenciais estão liberados.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -